Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Colar +9!Ou um tipo de Bot!


Posts Recomendados

Olá gente, meu apelido é [L'Aqua]Kroach~* e como esse é meu primeiro tutorial, pode não estar perfeito.

Bom primeiro de tudo já vou avisar que não postarei os links de Download(só o do Macro,que consegui por Scan!), pois estou com problema no Scan, então Melhor não postar.Quem quiser mesmo, posso mandar por PM, mas não terá scan.

 

×Para Começar Baixe: "Reckey" e "Macro" (Link e Scan para download de Macro

no final do tópico. Obs.:No Scan aparecerá que está com um vírus, mas é só pra funcionar.Se não quiser baixar o meu, procura outro lugar, que você vai achar! ^_^ ).

 

×Funções: Reckey= Serve para salvar e repetir uma seqüencia de teclas que você solicitou e gravou.

Macro= É um tipo de Joystick ou programa que altera os comandos, como por exemplo para Refinar você seleciona duas teclas para ser usada e segura elas para ficar Refinando direto.Depois explico melhor.

 

×Depois de ter baixado: No Macro já vem com tutorial, então vamos para o Reckey.No Reckey é muito simples. Vai haver aquele comum botão que quase todos conhecemos para Gravar.Uma bolinha vermelha.reckey-164757-1.jpeg

Daí você salva o que você quiser de teclas.Para usar como BOT, salve "Z", que é o ataque no Grand Chase,mas salve uma sequencia, tipo: "Z,Z,Z,Z,Z,Z,Z,Z,Z,Z,Z,Z".

×Para colar, salve o "Clique" do seu mouse junto com o "enter", e aperte para REPETIR.Assim ele clicará Para Fortalecer, e o 'Enter' Iniciará, deixe ele lá por um tempo e veja se fortaleceu +9

 

 

×Gostaram?Avisa se funcionou, porque aqui pegou certinho, ah e como prometi, o link do Macro:

×Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

×Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

×Link Download Reckey (Tô com problema no Scan, mas vai de vocês baixar o Reckey, se você for na UOL ou Baixaki vc acha):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

×Crédito: [L'Aqua]Kroach~*

Espero ter ajudado!

 

Merece FIXO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
parcero, nao vi o reckey na pasta do download

confere ai

 

Já vou arrumar!Qndo eu editar esse post vou colocar!

 

EDIT: Postei um link lá, mas ta sem Scan, vai de você, baixar. =/ (problemas de Scan, meu pc é ruim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.