Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Erro no Bug Trap

jackgba
 Compartilhar

Pergunta

Alguem ai pode ajudar? eu ia fazer o bug trap, mas quando eu executo no modo admistrador o Process Hack, o jogo fecha (isso acontece em muitos jogos, é normal), mais quando eu executo normalmente, o xtrap fecha o jogo (te odeio xtrap :]....).. e agora? ja procurei VARIOS E VARIOS bug trap mais sempre tinha alguma coisa que dava erro...

Detalhes:

windows 7 64 bits

video que eu peguei esse bug trap: Como ativar BUG TRAP no sistema 64 Bits & 32 Bits - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O Tutorial é meu rs.

Porém você deve saber de algumas coisa.

1° - Você tem quer abrir o Point Blank e criar uma sala, logo após abrir os programas.

2° - Você tem que abrir o Bypass como administrador e minimizar.

3° - Execute o ProcessHacker correndo e da suspend, se não o TRAP detecta.

4° - Você irá executar a dll do No-exit 3 Vezes para ocorrer tudo bem e logo após executar a dll do Sobeit, logo após você irá dar resume e dar ok no trainer do sobeit.

Assim sairá simplesmente perfeito.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

• 0

Você nao leu direito. Nâo sei se é só no meu pc, mais quando eu executo alguma coisa como admistrador o jogo trava e precisa ser fechado...

E o problema nao é o bypass, é quando eu abro o Process hacker e o xtrap detecta... ajuda por favor, ja tentei muitos bugs traps mais sempre dava erro... sem bug trap nao da pra fazer quase nenhum hack

Link para o comentário

• 0

Dependente se é do seu windows, se você tentar ir correndo e dar suspend assim o X-TRAP não detecta, porém por isso o tutorial executa você abrir o bypass.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

• 0

Vou tentar mais uma vez..

*lembrando, É IMPOSSIVEL com a configuração do meu pc executar como admistrador, se nao ojogo fecha

Não pegou, continua.. xtrap detecta o Process Hacker.

Por favor, passe um que funcione, ja estou a uma semana tentando fazer esse maldito bug trap e nao consigo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.