Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda urgente sobre a instalação

renan193755
 Compartilhar

Pergunta

Urgente, estou desesperado :preocupado:

Bom, há muito tempo sou um jogador de GC porém tenho fases: jogo as vezes, ai eu paro um pouco e por mania mesmo eu desinstalo quando paro de jogar. Ai me da vontade de jogar dnovo e então eu reinstalo. E assim foi por 3 ou 4 anos. No começo deste ano, então, me deu vontade de jogar e fui instalar. Como havia mudado bastante desde a última vez que joguei, principalmente a versão (quando parei de jogar era GC Chaos ainda :O) baixei o gerenciador GC e não mais usei o instalador que tinha no PC.

Começou a instalação e, quando acabou, liberou o botão "Instalar". Cliquei no botão e apareceu uma janela com erros, quando ignoro essa janela e fecho-a aparece um zip, com nada dentro, como se a instalação não tivesse sido concluída.

Bom, fui tentar de novo e desta vez printei o que acontecia:

Instalando:

uPjK0qn.png

ai quando termina clico no botão "instalar" e, desta vez, nem o erro apareceu, apenas ficou assim, sem acontecer nada:

JTKfvSP.png

e isso é tudo o que acontece !

Não sei o que fazer, quero tanto jogar D:

espero que esse problema seja comum e que saibam como resolvê-lo

Obrigado desde já (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então cara, o problema é que eu ja tentei por torrent e aconteceu o primeiro problema (tela de erro e zip sem nada) mas depois que começou o erro q eu printei n tentei mais, vou tentar o torrent \o/

vlw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.