-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
renan193755 0
Urgente, estou desesperado :preocupado:
Bom, há muito tempo sou um jogador de GC porém tenho fases: jogo as vezes, ai eu paro um pouco e por mania mesmo eu desinstalo quando paro de jogar. Ai me da vontade de jogar dnovo e então eu reinstalo. E assim foi por 3 ou 4 anos. No começo deste ano, então, me deu vontade de jogar e fui instalar. Como havia mudado bastante desde a última vez que joguei, principalmente a versão (quando parei de jogar era GC Chaos ainda :O) baixei o gerenciador GC e não mais usei o instalador que tinha no PC.
Começou a instalação e, quando acabou, liberou o botão "Instalar". Cliquei no botão e apareceu uma janela com erros, quando ignoro essa janela e fecho-a aparece um zip, com nada dentro, como se a instalação não tivesse sido concluída.
Bom, fui tentar de novo e desta vez printei o que acontecia:
Instalando:
ai quando termina clico no botão "instalar" e, desta vez, nem o erro apareceu, apenas ficou assim, sem acontecer nada:
e isso é tudo o que acontece !
Não sei o que fazer, quero tanto jogar D:
espero que esse problema seja comum e que saibam como resolvê-lo
Obrigado desde já (:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados