Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desativando o X-trap *ATUALIZADO* By: Doof1212

Doof1212
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se Inscreva no CANAL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Olá Gente, não vou colocar muita coisa pois estão sem tempo, mais vou endireitar o maximo

1-Introdução

2-vídeo

3-download

4-scan

5-créditos

KelJD.jpg

Introdução

Resolvi postar isso pois meu vídeo de como desativar x-trap estava desatualizado, e por que tinha muita gente me perguntando como desativar x-trap e tals Então... Vamos lá

KelJD.jpg

[video=youtube;VW0U_ZOIlWM]

KelJD.jpg

Download

KelJD.jpg

Scan

30cdc73355fb3b/analysis/1360435063/

( Os Vírus achados não fazem mau(l) ao PC, são falsos ( Gen )

Se inscreva no canal

• Curtir 1
ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até confio em você cara mas Detection Ratio 30/45 é muita coisa kkkkkkkk

[/color][/size][/font]

Esse vírus são nocivos, é por causa do Themida para o Point Blank não achar o Bypass

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

rs' Doof1212 não e só assim pow,kk se fez o processo um pouco errado :tong:, e também apareceu a mensagem falando '' o Bug X-trap Não Foi ativado o Point black ira se encerrar em alguns Minuto ou algo do tipo ''

Aproposito teria como se Postar algum Hackers que vc mostrou na vídeo Aula que esteja funcionando e com poucas funcões com virus ?,

Abraçs

Até confio em você cara mas Detection Ratio 30/45 é muita coisa kkkkkkkk

[/color][/size][/font]

Se Acha que Algum membro da Staff da Web Cheats iria Postar Vírus, Para Danificar o Computador dos membros do fórum deles ?,Na Minha Opinião se vai falar não né e ta,bem como o próprio Doof1212 Falo a maioria dos Vírus São Genéricos(Não Danifica o PC),Aproposito no Doof1212 Podemos Confiar Pos a maioria e ele que traz hackers funcionais

Link para o comentário

admin essa mensagenq q aparece eh normal cara issu o da dll 5.2 do s0beit, qnd ele era funcional ela dava bug trap sozin mas qnd nao dava aparecia isto

se no seu deu essa mensagem q pe nao vai fechar o pb, vc fecha a mensagem e o trainer5.2 pq nao funfa e use qlqr otro trainer pq o xegg foi dessativado ok

Link para o comentário

rs' Doof1212 não e só assim pow,kk se fez o processo um pouco errado :tong:, e também apareceu a mensagem falando '' o Bug X-trap Não Foi ativado o Point black ira se encerrar em alguns Minuto ou algo do tipo ''

Aproposito teria como se Postar algum Hackers que vc mostrou na vídeo Aula que esteja funcionando e com poucas funcões com virus ?,

Abraçs

Se Acha que Algum membro da Staff da Web Cheats iria Postar Vírus, Para Danificar o Computador dos membros do fórum deles ?,Na Minha Opinião se vai falar não né e ta,bem como o próprio Doof1212 Falo a maioria dos Vírus São Genéricos(Não Danifica o PC),Aproposito no Doof1212 Podemos Confiar Pos a maioria e ele que traz hackers funcionais

Ele num é da Staff '-'

Ele é Bronze Member, placa que se dá quando você pega 1000 posts. Abraços

5dcEjyi.png

Link para o comentário

admin essa mensagenq q aparece eh normal cara issu o da dll 5.2 do s0beit, qnd ele era funcional ela dava bug trap sozin mas qnd nao dava aparecia isto

se no seu deu essa mensagem q pe nao vai fechar o pb, vc fecha a mensagem e o trainer5.2 pq nao funfa e use qlqr otro trainer pq o xegg foi dessativado ok

So que Quando Aparece ela demora uns 5 minuto ai o PB Trava e de fecha

Ele num é da Staff '-'

Ele é Bronze Member, placa que se dá quando você pega 1000 posts. Abraços

:sarcastico: que tempo se vive cara ?,Quando mais se ajuda no Fórum você recebe agradecimento e aumentos de Post,Ate que no Final se ganha uma placa nela fala que se é ta Staff se for assim pq ate hoje desde que eu entrei nenhum deles postou um Vírus desde as pessoas com a placa de membro de Bronze member a adiante,Fora isso larga do meu pé :inveja:, Caso queira comentar comente sobre o tópico não minha resposta ¬¬'

Link para o comentário

:sarcastico: que tempo se vive cara ?,Quando mais se ajuda no Fórum você recebe agradecimento e aumentos de Post,Ate que no Final se ganha uma placa nela fala que se é ta Staff se for assim pq ate hoje desde que eu entrei nenhum deles postou um Vírus desde as pessoas com a placa de membro de Bronze member a adiante,Fora isso larga do meu pé :inveja:, Caso queira comentar comente sobre o tópico não minha resposta ¬¬'

@Topic Aqui trava o PB quando eu faço Bug Trap :(

@Você mas ele num é da Staff, vou fazer o que? '-'

5dcEjyi.png

Link para o comentário

@Topic Aqui trava o PB quando eu faço Bug Trap :(

@Você mas ele num é da Staff, vou fazer o que? '-'

o Processo que o Doff1212 Passou ta meio errado o Pb vai trava na hora que se fizer isso eu tenho outro jeito de fazer o Bug trap mais Tbm ele da DC '-' mais eu fico envolta de 30 minuto no jogo e.e

Link para o comentário

Staff é Staff, Bronze Member é Bronze Member, não confunda as coisas...

Se você olhar nas Informações do Fórum (Abaixo dos Tópicos) você vai ver quem é a verdadeira Staff...

Moderadores deste Fórum

Jm', -Bart~*, HoruS, Shippuuden', 'Rapper, Coke~*, Leão, Callintz, 'Ptmxd~, Nb', Dbz, maatheus'

Link para o comentário

ai mano o meu é windows 7 home basic 64 bits e quando chega na parte do login eu inicio o bypass e o pb fecha vc pode me ajudar a resolver esse problema ?

vc não só inicia o Bypass, você inicia o injector e o Bypass, assim que injectar, você clica em qualquer tecla para o Bypass iniciar, e depois clica denovo, se o PB não fechar, você fez certo, agora só usar qualquer hack :D

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

aquele com weapon depois que da certo o processo de desativa as funcoes dele funcionam?

Weapon não esta funcional agora no Momento, mais se você colocar outros Hacks pega :D

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.