Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

sunofnigh
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu trasferi o e-mail de uma conta para um amigo meu, mas eu nao passei a data para ele, só que quando eu entro no pb ele n conseguiu alterar a senha só que no site do pb o login e senha não fecha com o do jogo vocês podem me explicar como isso ?

Quem me ajudar, vou recompensar com cash pois aquela conta era major 5.

Quem me ajudar a recuperar eu dou major 1 com dados ou cash, sério eu tenho 2 contas me ajuuudem to desesperado !

Galera o cara mudou a senha só no site do pb, mas como que ele mudou sem saber a senha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa noite,

a sua conta era confirmada? Isto é, você cadastrou ela completamente incluindo o seu RG e CPF? Se sim, basta entrar em contato com o suporte da ongame, passar seus dados, aguardar uma resposta e seguir os passos para recuperação da conta. Do contrário, não acho que terá muitas chances de recuperá-la, por isso é bom evitar emprestar contas, mesmo que seja para alguém confiável.

Link para o comentário

• 0

Olá membro.

Se você lembrar do seu Email criado na conta, assim você poderia ir no site do Point Blank e clicar em esqueci minha senha, mas se o cara também pegou o seu Email, porém tem outra. Quando você cria o seu email vem com uma pergunta secreta assim você poderá lembrar.

Abraços.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.