Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alegrias e Tristezas do Futebol

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

como muitos sabem , futebol é uma ''caixinha de surpresas'' , por isso , deixe algo que seu time fez que te deixou alegre,ou 2 , tanto faz

o meu é o santos

foi quando foi conhecido com o primeiro time do mundo a ganhar 2 mundias interclubes seguidos .

e essa me alegra mais ainda :

sempre que um santista vai zuar o corinthians, eles só falam que ganharam de 7x1 , mas poucos sabem , que o santos jah venceu de 8 x 3 sobre o corinthians

antes que mtos de vcs falem que é mentira , aqui esta a prova

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e o seu ? oq ele fez que te deixou feliz ?

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Além do meu timer ser o primeiro penta oficial ( Flamengo não é penta oficial, é só olharem o site da cbf da commebol e etc..) foi o primeiro hexa campeão brasileiro entre muitas outras coisas ^^

Link para o comentário

Tem tantas alegrias mas eu lembro , uma vez , eu fui pela primeira vez na arena da baixada , num jogo contra o vasco , todo mundo especulava : vai ser um jogo dificil para o atlético , e alguns ate diziam que o vasco da gama era favorito : agora , digo o resultado do jogo :

Atlético 7 x 2 Vasco ... Comments ?

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário

Alegria: Ter tido a sorte de ver meu grande São Paulo ganhar a Final da Libertadores de 2005 do ATLETICO PARANAENSE viu samu :D, Além de eu ter tido a experiencia de ter ido em 188 jogos do Tricolor desde os 3 anos de vida ^^.

Tristeza: A Má campanha no começo do ano e não ter nenhuma vitória sobre o CÚrintias.

Link para o comentário

da pra ver que boa parte do fórum torce pro sao paulo e flamengo , e o ShinOb~* esta correto.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.