caxacaxo 11 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 como muitos sabem , futebol é uma ''caixinha de surpresas'' , por isso , deixe algo que seu time fez que te deixou alegre,ou 2 , tanto faz o meu é o santos foi quando foi conhecido com o primeiro time do mundo a ganhar 2 mundias interclubes seguidos . e essa me alegra mais ainda : sempre que um santista vai zuar o corinthians, eles só falam que ganharam de 7x1 , mas poucos sabem , que o santos jah venceu de 8 x 3 sobre o corinthians antes que mtos de vcs falem que é mentira , aqui esta a prova É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e o seu ? oq ele fez que te deixou feliz ? Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 29 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Além do meu timer ser o primeiro penta oficial ( Flamengo não é penta oficial, é só olharem o site da cbf da commebol e etc..) foi o primeiro hexa campeão brasileiro entre muitas outras coisas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vig0u 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Hexa basileiro só meu São Paulo consegui bom por este motivo e por ter ganho 3 (logo logo 4) campeonatos brasileiros SEGUIDOSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ganhou de 10x0 o primeiro grenal *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizito236 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Sei lá ganha quatro titulos, o mundial tá bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Killer 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Ter tirado o São Paulo da Liderança provisória. Hahaha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Sênior Haades 4.564 Postado 30 de Outubro 2009 Moderador Sênior Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Tem tantas alegrias mas eu lembro , uma vez , eu fui pela primeira vez na arena da baixada , num jogo contra o vasco , todo mundo especulava : vai ser um jogo dificil para o atlético , e alguns ate diziam que o vasco da gama era favorito : agora , digo o resultado do jogo : Atlético 7 x 2 Vasco ... Comments ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Killer 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Acho que depois do 4º gol nem da mais tanta vontade de comemorar. ahsuiahsia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Meu time é o Bahia, infelimente ta na 2ªdona, mas é meu time do coração. OBS:Também torço para o são paulo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Alegria: Ter tido a sorte de ver meu grande São Paulo ganhar a Final da Libertadores de 2005 do ATLETICO PARANAENSE viu samu :D, Além de eu ter tido a experiencia de ter ido em 188 jogos do Tricolor desde os 3 anos de vida ^^. Tristeza: A Má campanha no começo do ano e não ter nenhuma vitória sobre o CÚrintias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 da pra ver que boa parte do fórum torce pro sao paulo e flamengo , e o ShinOb~* esta correto. Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 20 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 ganhou de 10x0 o primeiro grenal *.* Também *.* e é o Rank 1 da CBF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados