Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T0ypr00 , aimbot funcional gitz , testado ( aprovado)

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera trago a voces um novo ain para o gitz, vcs vao perceber que o video eh sempre igual aos outros , mas eh pq to sem progama de gravar video, entao peguei ele do toybaneedo

TOYPRO VIP + ByPASS - GUNBOUND GITZ 2013

Melhor Aimbot para Gunbound's Season 1, fácil de usar, 100% calibrado - Full Screen, consultas ou dúvidas:

VIDEO TUTORIAL (a manera de ejemplo de como activar el T0yPRO)

LINK DESCARGA: Copiar y pegar el codigo en un nuevo Link

Código:

BYPASS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Código:

AIMBOT

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1.- Logo no GUnbound

2.- Execute BYPASS

3.- Execute Aimbot

4.- Dentro de cualquier sala Presionen la tecla Supr/Del, para que inicie el Aimbot en Mode Memory.

Puedes Jugar com "Interface Nueva o Antigua".

Código:

Hotkeys T0yPRO

Insert Modo BackShot

Supr/Del Activa modo Memoria

Ctrl + Mouse Posicion del enemigo

Re. Pag Avanza el Mobil (Randown)

Av. Pag Disminuye el Mobil (Randown)

Vamos explicar mais , para nao ser igual aos outros topicos que vcs agradecem de besta , cendo que ja falei que eh control c , control v,

Vc vai loga no gitz , logo depois quando estiver ainda nos servidores abra o bypass, vai abrir uma janelinha ( bypass completado) vc fecha , e abri o ain , de continuar ainda na area dos servers , e entre no seu servidor, crie uma sala e aperta super/del ( tecla del ) se nao aparecer la em cima > o nome do seu mobi e dragonbot , abra o ain dnv e ainda dentro da sala aperte del , :DD agradeçam para que eu continue postando

Lembrando que nao tem scan, pq eh no sendspace :DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

// SEI LA EU TENHO UM AQUI E ELE TAVA FUNFANDO ATE ONTEM...

ACHO QUE OS ADMIN'S .. MUDARAM ALGUMA CONFIGURAÇAO DO GB .. PORQUE QUANDO CLICKO NO DELL PRA LIGA O BOT

NAO LIGA ... E QUANDO LIGA A MIRA DO AIMBOT ... NAO CALCULA O ANGULO MAIS ESCOLHE MOBILE E APARECE EM CIMA NA TELA.. EX: ARMOR / DRAGONBOT ..... o bot q eu estava usando era do PERUANITO !

E ATE ONTEM ESTAVA FUNFANDO SUSSA !!

Obs : nem baixei esse aew .. quando termina o donw.. acusa q tem virus ..

sei q precisa de 1 dll de virus pra pode funfa .. mais pq o do peruanito nao acusa de começo o virus !?!

fica a duvida quem kiser baixa baixa! =)

vlw

Link para o comentário

// SEI LA EU TENHO UM AQUI E ELE TAVA FUNFANDO ATE ONTEM...

ACHO QUE OS ADMIN'S .. MUDARAM ALGUMA CONFIGURAÇAO DO GB .. PORQUE QUANDO CLICKO NO DELL PRA LIGA O BOT

NAO LIGA ... E QUANDO LIGA A MIRA DO AIMBOT ... NAO CALCULA O ANGULO MAIS ESCOLHE MOBILE E APARECE EM CIMA NA TELA.. EX: ARMOR / DRAGONBOT ..... o bot q eu estava usando era do PERUANITO !

E ATE ONTEM ESTAVA FUNFANDO SUSSA !!

Obs : nem baixei esse aew .. quando termina o donw.. acusa q tem virus ..

sei q precisa de 1 dll de virus pra pode funfa .. mais pq o do peruanito nao acusa de começo o virus !?!

fica a duvida quem kiser baixa baixa! =)

vlw

, pse, vc esta dizendo que no final do download tem virus , claro , ainda bem que sabe que tem que ter dll , com virus, o do perunito, eh camuflado , o do t0y nao , como vc disse, baixa quem quiser , ;)

Galera , sei que nao deveria ta falando isso , mas com uma pesquisa aqui, descobrimos , que o gitz bloqueou algumas teclas, o del, o control etc, aguardem estaremos fazendo novos bots com outras teclas , :D agradeçam pf

Link para o comentário

DDKAKA tem sim mano, tenho varios bots aqui funfando no global , season 3, Gente como ja diseram ai , so estava pegando ontem, pois O gitz bloqueou algumas teclas, estarei mudando as teclas e postanto novamente, agradeçam porfavor , 10 agradecimentos postarei bot para o global e hacker de gp para gitz wc :DD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.