Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Erro code = -2, 10060 ???


Tocha4D
 Compartilhar

Pergunta

Pela ultima vez eu estou desisperado com esse maldito erro.. Já fiz tudo oque eu podia já mandei ticket eles disseram que era as portas do jogo que tava bloqueada eu falei com o suporte da internet eles disseram que todas as portas estavam abertas, já reinstalei o jogo, ja tentei jogar com firewall desligado e anti virus tbm, já troquei de anti virus, já coloquei o C.A nas permissões do firewall mais nada funcionaaa por favor alguma alma mim ajuda por que ninguem ajuda.. Meus itens de cash's estão expirando e eu aqui sem poder jogar por favor mim ajudem!!! Ninguem mim responde.. Só oque mim resta é formatar o pc mais disseram que não resolveria nada e hoje não tem manuntenção e esse erro só é com migo.. Mim ajudem por favor por favor não aguento mais.. Por favor ajudem-me

"I cannot die, don't now!" -Hero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
hoje ta tendo manuntenção ? pois não vi nada no site e o meu problema começou ontem desde as 15:06[/color][/center][/font][/size][/QUO

 

SIM , estou com esse mesmo erro faz 2 dias e nao consigo jogar aqui na minha net , nas internets dos meus amigos pegam normal , e esse erro normalmente eh de manutencao mas nao tem como !

drogaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.