Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém com o mesmo problema???

thejr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boom Diia Pessoal, Desculpe por estar aqui sei que esta não é a area correta!

Mais Gostaria de saber se teem alguém aqui com o mesmo problema,Depois a ultima atualização do Prston , evento de carnaval...

Minhas contas as quais Usei a tier Up os meus personagem estão com os seguintes problemas " Sem cabeça, Não corre ( não é pesa e ja apaerte a letra R), Inventario invisivel só aparece os itens,as Skil tipo que desconfiguradas ( Usa CL no ps e Sai padrão) entre outras"... Boom Alguém Aqui com algum problema do tipo ou outro não citado?Caso tenham e como resolveram?

Desde Já agradeço a todos e me desculpem ... mais serve pra um ajudar o outro!

:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber Se a Porção Vai fazer com Que o bug todo saia? Pois , isso ocorreu em meu ps 9x...impossivel de upar...Ao logar meu fs 11x vi tbm que algo estava errado, Ai fiz o teste em uma archer 9x que nunca tinha usado a tier Up ao usar ela perdeu a cabeça e ficou em modo só de andar...tenso!

Link para o comentário

gostaria de saber se a porção vai fazer com que o bug todo saia? Pois , isso ocorreu em meu ps 9x...impossivel de upar...ao logar meu fs 11x vi tbm que algo estava errado, ai fiz o teste em uma archer 9x que nunca tinha usado a tier up ao usar ela perdeu a cabeça e ficou em modo só de andar...tenso!

o motivo de perder a cabeça é por q vc deu tir up no char q ja tinha a 5º tir completa , por este motivo bugo , só pode da tir up até a 5º tir , se o char ja tiver nem da tir up se não vai buga de novo.

Pra resolver tem dois meio

1º mandar suporte só q corre o risco deles detectar q vc uso o hacker e pode te dar blok

2º usa poção capilar pra troca de cabelo , como o mesterukyo já disse ali em cima

flw

Link para o comentário

o motivo de perder a cabeça é por q vc deu tir up no char q ja tinha a 5º tir completa , por este motivo bugo , só pode da tir up até a 5º tir , se o char ja tiver nem da tir up se não vai buga de novo.

Pra resolver tem dois meio

1º mandar suporte só q corre o risco deles detectar q vc uso o hacker e pode te dar blok

2º usa poção capilar pra troca de cabelo , como o mesterukyo já disse ali em cima

flw

Errado, o motivo dele perder a cabeça também pode ter sido que ele estava com a quest da 5° Tier em andamento e não estava na cidade. Só tem uma saída mandar suporte.

Poção capilar não resolve o problema do cabeção!

Link para o comentário

Cara ja aconteceu comigo não vai adiantar mandar pro suporte isso foi um erro fatal me falaram que não tem como resolver infellizmente tera que deletar o char e criar outro, se vc manter ele bugado corre risco de perder sua conta.

Link para o comentário

ja fiz esse teste em um mula, usei várias vezes a tier up, então ele ficou sem cabeça e lento... então sempre tenha prudencia ao usar uma tier up ou qualquer outro hack, pois poderá ter efeitos colaterais... Ja que sua acc não foi blocked a melhor opção seria pôr os itens no baú e criar outro char...

"E um dia se atreveu

A olhar pro alto

Tinha um céu mas não era azul"

:inocente::inocente::inocente::inocente::inocente:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.