Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Dicas para ''Iniciantes/Novatos/Noobs'' no Point Blank #1

GC-DE-OURO-02
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Gente ,

Estou aqui com um Post :Dicas para ''Iniciantes/Novatos/Noobs'' no Point Blank

espero que voces Gostem.

Quando Você Cria uma Conta no ''PB/Point Blank'' Você ira ganhar Gold/Dinheiro (obvil)

Oque é Gold? Gold sao moedas que voce consegue no Jogo para comprar armas ou Acessorios.

Quando você ganhar esse Gold/Dinheiro , Nao Compre Personagens .

Com esse dinheiro Você vai estar Comprando Missoes ou Armas .

Mas é claro no Começo voce nao vai precisar de Armas Pois ja começa com um AK47 , uma Sniper e outra arma ... Incluindo pistola , Granada e Granada de Fumaça

AK-47+Ext..gif SSG-69.gif UMP45%20Ext..gif

----------------------------------------------------------------------------

Se você nao tem armas (acabaram) , ou entao só tem Armas Ruins Voce nao precisa Jogar DeathMatch ou Destruição para ganhar dinheiro

Mas oque e DeathMatch e Destruição?

DeathMatch :Partida com Numero de pessoas que voce tem que matar para seu Time ganhar, Exemplo: ele Botou 100Kils ... Time Azul e Time Vermelho , o Time Vermelho/Azul tem que matar 100 Pessoas (pode ser a mesma pessoa) qe vai contando , Exemplo :Azul 99/100 Vermelho quem conseguir os 100 Primeiro Ganha. pointblank_img_cartasdamissao_2.jpg

Destruição : exemplo : o dono da sala bota 9 rds/Rounds ' o time que mata o outro todinho primeiro ganha 1 Round , qem Chegar no 9 Primeiro Ganha

0.jpg

--------------------------------------------------------------------------

Agora Voltando .

tem o modo ''Dino''/Dinossauro Em uma Partida voce e um Dinossauro e em outra voce e um Humano

Objetivo do Dino : Nao deixar nenhum Humano Invadir sua area .

PointBlank_20110714_201815.jpg

Objetivo do Humano : Invadir a Area do Dino e Chegar em um Portalzinho com um Simbolo Verde , Assim seu time vai ganhar Ponto :

Quando Voce termina Provavelmente Voce vai ganhar muito EXP ou Gold dependendo de quanto voce matar e Morrer.

dino-1.jpg

-----------------------------------------------------------------------

Modo Sniper e Modo Doze ou Shotgun como preferir

No Modo Sniper , Obvio que todos os inimigos e pessoas do seu time estara de Sniper . Se voce nao tiver uma , o Jogo automaticamente te dara uma sniper Simples

0.jpg

No Modo Shotgun/Doze , Obvio que todos os inimigos ou pessoas do seu time estara de Shotgun/Doze Se voce nao tiver uma , o Jogo automaticamente te dara uma Shotgun/Doze Simples'

0.jpg

----------------------------------------------------------------------

é isso galera , Fiquei um Pouco nervoso pq era o Unico Post que eu fiz de verdade, Desculpe pelos error de Portugues pois estava com medo (nem sei se teve)

GC-DE-OURO-02

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu tutorial, mas organize ele mais, adicione fotos, vídeos.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Ótimo tutorial, simples e pontual onde você destaca suas explicações no começo do tópico, a formatação simples e também a edição.

Abraços.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.