Jason360 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 nao funfa mais vlw a tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffbaby 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ¬¬arruma o link de down ai manooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacosão 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 N TA PEGANDO N:mad::mad::mad: :(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuricanovasp 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 NEM FUNFAAAAAAA :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hum- 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 vo ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ô Meu Deu mais que belesa 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Funfa? Vc reclama mais gosta em? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcbrasil123 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 no meu n funfou:mad: dpois da att d hj nao ta mais funfando absolutamente nenhum:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCherry 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Tá muito difícil hoje,já testei uns 5 e nada funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriel002 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 O scrip vai tudo bem,a te logar quando botra sua senha e entrar diz que n esta atualizado:( e se entrar da a mesma msg no servidor:mad: Atualize ai:) Atenciosamente:Adriel002:D:o:):p;):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Cadê o Scan? Garantia não garante nada... Alguém dá closed aqui. E além do mais não tá funfando -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GRANDCHASEHK 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se POR FAVOR ME AJUDE A UPAR (SÓ CUSTA UM CLICK) :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aizen10 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Nu Meu Naum Funfou:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giraffas 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Voo testar akii . mas se pedir atualização oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro.0707 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 vo testar se funfa eu vo postar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uva666 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 vlw tah funfando:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyktor157 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 [sIZ:confused:Funfa Ou Não E=5]???[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark125 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 brigadão manow.. te amo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xninho 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 aki tb n funfo .. pede atualização...:mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomazUzumaki 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 n ta funfando, no meu GC fala que precisa instala uns troço de novo,:(:(:(:( n ta funfando n, eu fiz tudo direitinho, vo tenta de nv xDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Gente , aqui não funcionou . Se vocês perceberam os dois que falaram que funciona , so tem somente 1 post . Desconfiado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarantho 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 isso msm qdo vc loga aparece q precisa atualiza ta funfano aki n cara todos q eu vi ate agora tao dano isso plxxxx q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobonus 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 vo testa aqui:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordhadesama 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaraulxd 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 galera num ta funfano naum no meu num foi mais tentem baixar axo q vale a pena por q isso varia da data em q vc instalou o gc no seu pc!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarantho 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se na boa galera to testano de novo mas axo q tem algo errado e PLX ME UPEMMM ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados