Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc Ainda vale apena jogar?

§karol§
 Compartilhar

Pergunta

Oiii pessoal c: , faz mais ou menos 1 ano e pouco que parei de jogar o Grand Chase, e agora que estou de ferias do trabalho , gostaria de voltar a ter alguma coisa pra passar o tempo e tal sabe? , porem me falaram que o gc ta ruim e tal , que o combate agora ta muito apelão , quem mandar a ultima skill ganha e etc...Isso tudo e verdade? se for vou ter que procurar joguinho desse tipo pra jogar , caso alguém saiba de algum parecido com gc , postem aqui ? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara tá assim mesmo, eu tava 1 ano parado também e resolvi voltar porem só decepção.

Muitos falam ''ah tem sala b+'', os caras jogam b+ mais tudo com 100% de resistencia ou sejá ta chatão.

e mais, tiraram o sistema de runas que era todo free para colocar pedras , ou seja mais cash !

badgc.jpg

Link para o comentário

• 0

Depende, se for para jogar com os amigos vale a pena, mais se for para ir com outras pessoas, ai é dificiul, pq, Gc ta mt desbalanceado, com uso de 4st, Dio com combo super op, entre outras coisa, ai fica vc a escolher. Tem um jogos q da pra passar o tempo, Cabal, Dragonica, League of Legends, Dota 1 e 2, seila vai mt do gosto do jogo '-'

Link para o comentário

• 0

GC ta praticamente um lixo.

PVP Com PROPS já estraga o jogo,

Se o nego tem 100% de resistência, toma counter, perde nada do MP.

Ta mó put#@ria.

Recomendo não voltar porque ta muito ruim.

Link para o comentário

• 0

Na verdade esse tópico poderia ir até para discussções . Mas eu ainda acho o GC bom , pelo seguinte fato :

Os itens comprados com cash além de caros , já sairam de " linha " , portanto é muito raro acha-lo . O GC ficou mesmo foi mais fácil de upar . Sempre alguém vai falar que a nova versão ficou ruim , por que antes ele jogava e os outros não D : . Então é essa minha opinião : D

Link para o comentário

• 0

Olha , como muitos disseram ,Esta muuuito desbalanceado , vamos supor , uma pessoa com all chars , lvl 85 e pá , ( Sem Cash ) , cê compara uma dessas com uma q tem all chars 85 Com cash '-' ixi véy , diferença enorme , mais como eu jogo mais missão , com os amigo e pá , nem ligo pra isso , Então fica a sua escolha , se vc quer jogar denovo , ou não ... Espero ter ajudado !

Link para o comentário

• 0

Cara aconteceu a mesma coisa comigo agora nas ferias que voltei a jogar gc to 1 ano parado ,criei uma nova conta,desta vez eu baixei hack e talz roubei la mais se voce não sabe a coisa mais divertida que você pode fazer no gc é achar um amigo q tbm use hack os dois vao no gdv e roubao de hack e me mijei de rir(modo de falar)e mt engraçado!!

Link para o comentário

• 0

Então né...

Eu poderia escrever aqui um texto tipo... gigante e tal.

Mas é melhor não.

Até porque seriam só os Meus motivos.

Enfim...

Vou postar só o link de um tópico (bem antigo), que expressa mais ou menos isso...

Se quiser ler os comentários também...

É isso.

Link

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.