Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Tirando erro Version.ini.

guilhermekaike
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera nao so um Expert em Games mais sim descobri como tirar o erro da Version.ini juntando varias e varis informaçoes condegui retirar o maldito erro

Tuturial

1 Quando eu Instalei o meu Cf al e deu iniciar e deu o erro fui na pasta do jogo e notei q não havia a pasta do Xtrap então acho bom vc confirmar q vc tem esta pasta. "caso não tenha Download no FINAL

2 Depois de confirmar c vc tem esta pasta vc deve baixar a Version.ini q contem os as configurações corretas. Baixe e mova para a pasta do CrosFire al...

3 Ai feito isso vc deve entrar no seguinte caminho e Excluir a seguinte Dll (host.ics) para encontra-la vai em C/Windows/System32/Drivers/Etc ai vc Exclui a Dll feito isso abra o Cf al e de iniciar

4 Espere ele ira fazer um Download do pach V5 serca de 5 minutos depois ele vai faser o Download do pach mais att o V6 !! Feito o Download ele vai abrir o Xtrap atualizar e entra na tela de Login. (SEJA FELIZ)

DOWNLOAD

Version.ini =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Download ira iniciar Diretamente sem espera)

Xtrap =

SACAN

Version.ini =

Xtrap =

Creditos

Evєятσи Flυυxσ - video dele ai o

Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora ta dando o erro your cliente is invalid version.

re-intall the latest version game cliente.

me ajuda

Bom sugiro q se vc tiver win7 faça o seguinte de um Unistal no seu jogo seu jogo e depois vc desativa seu antvirus e desativa o firewall do Windows

Como fas isso ??? = Painel de Controle-Sistema e segurança-FireWall do Windows-Aitavas e desativar FireWall... (DESATIVE AS 2 OPÇÕES)

Depois de desativar o Firewall e o Antvirus Instale seu jogo novamente e antes de ligar o firewall e o Antvirus (deve ser o Avast caso contrario vc deve descobris como executar a pasta pelo seu Antvirus) vai no Avast e Clike em Configurações depois Exclusões ai vc cola o destino da pasta do Cf.. (Clike em OK e ative o Antvirus e fire wal depois fassa o q Dis no topico) Caso contrario infelizmente não sei como ajudalo sugiro q Formate seu Pc

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Seguinte, o erro do path é o comando que está escrito nele.

- Como assim?

Nele tem dizendo qual versão é a mais recente e a atual e onde baixar a versão recente.

- Como vou saber qual a versão mais recente do crossfire?

Simples, baixando o cfpt do site, iniciando o aplicativo vai indicar o nome do setup, EX: CrossFireAL_setup_V5040.exe. (esse V5040 é a versão do CF).

Não aconselho apagar dll na pasta system pois a pasta citada é correspondente a pasta de drivers do pc, uma vez apagada pode causar serios prejuízos ao usuário.

Quaisquer duvida só mandar pm...

Link para o comentário

Haha, na minha pasta do CrossFire também não havia a pasta X-Trap, fiz igual no tópico e deu certo, Erro removido!

100% Funcionou, aconselho pra quem tem esse erro.

#Topic

Amigo, você poderia colocar algumas organizações básicas como dito acima... Colocar cores, centralizar, colocar negrito em algumas palavras importantes, print's comprovando, entre outras ferramentas oferecidas pela WebCheats.

Fora isso, tá ótimo!

Obrigado por compartilhar.

Abraços.

Link para o comentário

o meu estava dando erro ini, apos a ultima att, dai eu peguei e baichei denovo, no site oficial...

dai ele iniciou e talz normal, mais provavelmente vai ser util para outros :)

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.