Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFPRO 08/02/2013 ( ATUALIZADO 21:50 ) Wall,aimbot,gost,fasknife etc ...

Compartilhar

Posts Recomendados

CrossFire+5.png

TESTEM EM CONTA FAKE ABRA PELO PATCHER_CF MENU SÓ APARECERAR SE LOGAR

6JTLW.png

2ywyeza.jpg

pthpp.png

97f69H5.png

AuzAB.png

1° Abra o CFPRO Como Administrador Se For Windows 7/Vista

2° Clique em ( CLICK HERE TO START ACTIVATION !! )

3° Vai abrir uma ABA no seu navegador e novamente você clica em ( CLICK HERE TO START ACTIVATION )

4° vai abrir uma nova ABA clique na palavra CLIQUE HERE destacada em VERMELHO .

5 ° Vai abrir uma nova pagina espere 8 segundos e clique Skip This add ...

logo apos e so logar no seu crossfire pelo PATCHER ... #USECOMMODERAÇÃO kkkkkk

SCAN e DOWN

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe eu fui desatento o erro ja foi corrigido OBRIGADO

Tópico sem download e sem scan.

São duas coisas que não podem faltar.

Coloque-os imediatamente antes que um moderador feche seu tópico![/color][/size][/font]

Link para o comentário

Conteúdo existente.

Antes de postar,sempre utilize ferramentas de pesquisa,visualize e assegure-se de que o mesmo conteúdo não foi postado antes de você.

Detalhes.

Conteúdo já postado em → http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2018514-psg-1-releases-cfpro-08-02-2013-a.html [Today 05:26 AM (HDB)]

Link para o comentário

Me desculpe foi um deslise porém você não tem o DIREITO de postar comentário com link do seu tópico ou algo do tipo por favor pare Obrigado .

Conteúdo existente.

Antes de postar,sempre utilize ferramentas de pesquisa,visualize e assegure-se de que o mesmo conteúdo não foi postado antes de você.

Detalhes.

Conteúdo já postado em → http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2018514-psg-1-releases-cfpro-08-02-2013-a.html [Today 05:26 AM (HDB)]

Link para o comentário

Me desculpe foi um deslise porém você não tem o DIREITO de postar comentário com link do seu tópico ou algo do tipo por favor pare Obrigado .[/color][/size][/center]

Eu não postei o link do meu tópico em si.

E sim postei o link do meu tópico pois o primeiro tópico com o CFPRO de hoje foi postado por mim,apenas inseri o tópico que foi postado antes de você.

Antes de falar de DIREITO, leia as regras e saiba que você está errado em postar um conteúdo que já existe.

Link para o comentário

Não tenho culpa se você fica 24hrs ON mais acho que você deveria cuidar do SEU tópico a WEB CHEATS e um FORÚM ABERTO todos os membros registrados podem postar e você enche o saco em todos os posts do CFPRO por favor cuida do seu e deixe um dos moderadores fecharem o topico caso ele tenha infringido alguma regra .... #OBRIGADO

Eu não postei o link do meu tópico em si.

E sim postei o link do meu tópico pois o primeiro tópico com o CFPRO de hoje foi postado por mim,apenas inseri o tópico que foi postado antes de você.

Antes de falar de DIREITO, leia as regras e saiba que você está errado em postar um conteúdo que já existe.

Sim o hack e 100% FUNCIONAL

esse racker fonfona?
Link para o comentário

Além do Conteúdo ser Existente, Existe uma Nova regra na WC. Se um Conteúdo Igual for Postado com um tempo Superior a 10 Minutos de Diferença, o Tópico será Fechado e o Membro Banido.

Nova Regra - http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2013124-leia-nova-regra-conteudo-existente.html

Link para o comentário

obrigado mais como eu havia falado deixe um mod ver e fechar e o intervalo do post entre o meu e o dela foi superior a 10mim

além do conteúdo ser existente, existe uma nova regra na wc. Se um conteúdo igual for postado com um tempo superior a 10 minutos de diferença, o tópico será fechado e o membro banido.

Nova regra - http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2013124-leia-nova-regra-conteudo-existente.html[/color][/center][/b]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Caro membro,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.