Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Que voces acham de pretty Little Liars?

jhonatta55
 Compartilhar

Posts Recomendados

Velho... Eu acho simplesmente fods cara!

Bom, até agora só assisti a primeira e a segunda temporada.

Eu prefiro assistir em inglês mesmo. Até porque acho que só tem as duas primeiras temporadas dubladas.

(Ah, eu já sem quem é A. lala)

Eu tenho todos os livros (baixei tá?) e estou esperando tempo para ler.

Eu gosto dessa série porque não é só mais uma série americana cheia de patricinhas egocêntricas que só servem para exibir grifes e lançar modinhas e tendências.

Tá.. Tem isso também...

Porém, eu vejo mais que isso.

Ela é uma série de drama. (Ohhh! -.-) Que envolve amizade, amor, intrigas e muito mistério.

Muito bem da, por sinal.

Elenco legal também.

Ótima trilha sonora.

É interessante como a autora consegue desenvolver todo um mistério e toda uma série em cima de um único fato que leva a vários outros. (A morte de Alyson: Como as meninas lidam com isso. E quem é o verdadeiro culpad(o).

Tipo... todo aquele suspense...

Um lugar onde não existem nem mocinhos nem vilões.

Todos podem ser isso ao mesmo tempo.

Ao mesmo tempo que as quatro amigas parecem tão fragilizadas com a morte da amiga, elas ostentam um segredo que pode ser crucial para desvendar o assassino.

Sem contar que tem horas que eu chego a achar que elas são suspeitas ou até mesmo culpadas.

O que mais alimenta a série pra mim é todo esse mistério.

Sem contar também os temas que a série chega a desenvolver como homossexualismo Crises familiares. Manipulação. Namoro com carinhas mais velhos. (Não sei se é exatamente um tema... OK...)

Enfim...

Tipo... Não é como aquelas séries que existem uma líder no meio que quer controlar tipo... tudo.

Até existe/existia. Mas ela está morta(?). E as garotas precisam líder consigo. Cada uma lidera em diferenciados momentos.

Além de lidarem com a pressão de ter suas vidas expostas e seus segredos revelados.

Eu me identifico com cada uma delas sabe...?

Seja pelo jeito meio certinha/inteligente/controladora da Spencer. Ou pelo jeito meio Paty da Hanna. No fundo ela é mais que isso. Ela é uma boa pessoa e sofreu bullyng. .-. Seja também pelo lado competitivo da Emyli. Ou pelos gostos e estilos da Aria. Até mesmo o lado vingativo da A- e a capacidade de estar a frente para tomar algumas decisões como a Alison.

Já falei das roupas?

Nem preciso. k

Ah, sei lá..

Tem horas que dá vontade de rir, chorar, se emocionar.

Sei lá... É bem legal! ;P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.