Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Omg ipro


mads666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Huhaauhuahau parabéns, se você acertar um tiro com a sniper L96A1 acho que é esse o nome dela, um tiro que pega no inimigo já tira quase toda a vida, na maioria é morte na certa, mais é meio difícil matar sempre na sniper sem mirar lol, com no recoil e crosshair fica mais fácil ainda. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D obrigado...foi so 1 tiro no mapa do gelo o cara veio pra cima com metralhadora eu puxei a spiner eu ia mira mais vi qe ele tava perto ai eu pulei atirei :D e matei OMFG *----* to pro

no começo meu frag normalmente era 5/20 +/- agora ja faço quase igual com tipo 18/20 ainda jogo qe nem aqeles cara do you tube :)

 

doidinha.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih parcero, num sei joga de sniper que nem aqueles cara da junk flea que usam sniper e te acertamcomo se estivesse de AK-103, eu num jogo bem de Sniper, só na Snow Valley que paro lá no canto e é kill na certa, mais a arma que eu gosto de joga e umas das melhores e a PP-19 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus do céu!! super magnum

 

Qtos noobs juntos.

 

OMG

 

Isso chama-se NO SCOPE e é uma pratica comum pra nós jogadores da WOGL. Eu entro sem backPack em salas comuns e com a minha L9 Super Magnum só pra treinar isso, portanto se algum Pro te der um NO SCOPE nao pense que é cagada como vc fez nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey eu fiz um video meu jogando só de sniper.. no final matei 2 caras sem mira com um tiro só(eu sou burr e não filmei isso)...

 

eu conheço o 5º melhor jogador de sniper.. ele mata muita gentre assim...

 

Olha o video dele ai..

 

 

 

OBS.: Ele não joga de hacker, pois ele se loga por outro luga( Legit Games eu acho) e eles sempre fiscaliza o pc dele pra ver se ele entraem site ou usa hacker... Caso use, ele nunca mais poderar jogar CA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o sentido desse tópico ..o_?

quem nunca matou alguem sem a mira, acho meio desnecessário postar isso

 

mad666 vo ti dar um conselho jogue ratle snake, lado alpha, faça camp no ultimo andar da torre

teve um dia que fiz 46/11, lá é o melhor lugar pra se treinar d sniper ^^

 

boa sorte ;]

 

vey eu fiz um video meu jogando só de sniper.. no final matei 2 caras sem mira com um tiro só(eu sou burr e não filmei isso)...

 

eu conheço o 5º melhor jogador de sniper.. ele mata muita gentre assim...

 

 

 

OBS.: Ele não joga de hacker, pois ele se loga por outro luga( Legit Games eu acho) e eles sempre fiscaliza o pc dele pra ver se ele entraem site ou usa hacker... Caso use, ele nunca mais poderar jogar CA....

 

esse cara joga fácioo eu tbm jogo bem d sniper mas ele explana lol

 

essa coisa d logar por outro lugar como seria isso pode me explicar ?? ^^

ele é vip da nexon ? usahsuhauhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem duvida agora :D viu como to aprendendo :)

 

lol eu tenho o 5 no ranking do combat arms europa no meu msn foi ele qe me ensino a fazer assim ele ganho ate evento ja de spiner olha o video dele

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

:) ele e bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o sentido desse tópico ..o_?

quem nunca matou alguem sem a mira, acho meio desnecessário postar isso

 

mad666 vo ti dar um conselho jogue ratle snake, lado alpha, faça camp no ultimo andar da torre

teve um dia que fiz 46/11, lá é o melhor lugar pra se treinar d sniper ^^

 

boa sorte ;]

 

 

 

esse cara joga fácioo eu tbm jogo bem d sniper mas ele explana lol

 

essa coisa d logar por outro lugar como seria isso pode me explicar ?? ^^

ele é vip da nexon ? usahsuhauhs

 

Não é vip não... ele participa de um torneio de sniper feito pela Nexon(eu acho)

 

os melhores jogadores tem que ficar 6 meses sem formatar o Pc e tbm não pode chegr perto de nenhum hacker... Depois você começa a participar dos torneios até conseguir ficar entre os melhores...

 

Vey... esse cara joga muito.. Imagina o melhor jogador de Sniper do mundo....:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o sentido desse tópico ..o_?

quem nunca matou alguem sem a mira, acho meio desnecessário postar isso

 

mad666 vo ti dar um conselho jogue ratle snake, lado alpha, faça camp no ultimo andar da torre

teve um dia que fiz 46/11, lá é o melhor lugar pra se treinar d sniper ^^

 

boa sorte ;]

 

 

 

esse cara joga fácioo eu tbm jogo bem d sniper mas ele explana lol

 

essa coisa d logar por outro lugar como seria isso pode me explicar ?? ^^

ele é vip da nexon ? usahsuhauhs

:) e off topic pode postar qase qualqer coisa ne emtao

 

isso ai pode emtao eu postei pq tava feliz :) eu jogo a pouco tempo e comsegui no 1dia de spiner mata 2 cara sem mira so gravei 1 T.T

tbm pra alguem me da dica qe nem vc valeu :)

vo fazer isso ai pra treinar qero joga qe nem aqeles vicio do you tube :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens sao poucas que fazem isso

___________________________________________________

Se Gostou Agradeça!

Fan:

Mauro_Kilers

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mads666 que bom que vc fica feliz com os feitos que consegue no CA todos tem que começar de alguma forma mesmo que seja morrendo mais do que matando o que é normal quando se é iniciante, já consegui vários feitos no CA mas confesso que não sou muito bom de sniper tem que ter muita habilidade para jogar com uma arma que é lethal mas muito lenta, o meu maior feito de sniper foi Ultra Kill com um tiro só no Cold Seed.

 

Agora se vc gosta de sniper esse kra é mestre disso no CA !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mads666 que bom que vc fica feliz com os feitos que consegue no CA todos tem que começar de alguma forma mesmo que seja morrendo mais do que matando o que é normal quando se é iniciante, já consegui vários feitos no CA mas confesso que não sou muito bom de sniper tem que ter muita habilidade para jogar com uma arma que é lethal mas muito lenta, o meu maior feito de sniper foi Ultra Kill com um tiro só no Cold Seed.

 

Agora se vc gosta de sniper esse kra é mestre disso no CA !!

 

Vlw :)

esse cara ai e bom :O vo joga qe nem ele ainda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.