guilherme569 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Bom como tinha um lerdo qurendo vender bug -.- , vo postar esse tutorial ate alguns dias atrás funfava Requerimentos 1°Você precisara de um hack que contenha mouse fly. 2° Você precisara de um fake. 3°Você precisa saber um jeito de abrir 2 gcs ou um colega. Tutorial 1°-crie uma sala e entre com o seu colega , fake etc. 2°-Ative o mouse fly. 3º- Começe o jogo. 4-°fale pro seu amigo te matar, ou mate seu fake, e clique onde você morreu, assim que o exp sair do seu corpo,clique denovo assim sussesivamente. Entendendo o BUG - Vai aparecer o tanto de vez que você clicou como se você matasse exeplo : V 1000 D0 ! Assim dara muito EXP ! Creditos Eu xleandrooo Metodo 2 Tutorial Usa um hack de rec de hp e toda horar você mata e aperta alt e mata sucessivamente. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Usa HACK DE HP VC mata o Fake , amigo quando subir a exp do corpo delee ativa HP hack. Desativa mata dnv , Repita Tudo Denovo ! :lol: Creditos renanf22 EU E agr mod topico existe u.u metodo 2 sem ter no forum ! :partido: Podia Fixar u.u o povo n fica procurando ate pq a ferramenta pesquisa e uma lixeira ! [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkAngelSky 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Tentei jogar no Google Tradutor tudo o que você disse nesse tópico, mais não deu certo. Pode me explicar como ler o que você disse? Porque né.. sdds português! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC-DE-OURO-02 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Tentei jogar no Google Tradutor tudo o que você disse nesse tópico, mais não deu certo. Pode me explicar como ler o que você disse? Porque né.. sdds português! Nossa Mano Pelo Visto voce que ta ruim no Portugues. ¬¬' Voltando . Parece ser Funcional... pena que nao tenho hack mas quando eu achar algum eu irei tentar . Obg GC-DE-OURO-02 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDKaká 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 value ai, aqui deu certo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurifranca 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 o do mause fly iria presisar de macro pra deixar upando mas macro ta foda de achar ou nem tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 o do mause fly iria presisar de macro pra deixar upando mas macro ta foda de achar ou nem tem Não e so vc msm ficar clicando no chão ue '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 O do Hp eu não entendi.. por que dai fica no fatal e tem que ir matando oque é chato.. tem que ser repetitivo e automático pois o up de xp no pvp é pouco, sendo viável apenas no lvl 70- Ficar clicando lá o resto da vida não dá.. eu tentei usar 3 macros diferentes e nenhum funciona. pois o click é invalidado dentro do jogo (Y) https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 parece ser Funcional explicando de novo o que ele disse ( o que eu entendi ) 1ª tenha Mouse Fly 2ª Quando te matarem clique na tela ( vc ira voar de acordo com o mouse ) 3ª largue que vc irá cair no chão de novo... 4ª a exp irá ir de novo 5ª antes de renascer clique de novo.. 6ª largue de novo... ficara ganhando exp como se tivesse matando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagalinha 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Falto só um programa :) q eu axo q poucos sabem AUHSUHASHUSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanf22 54 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 aceitou minha sugestão fico grato~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami Weke 1 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 esses dois métodos são funcionais, mas seria mais útil com o Macro, sem o macro, é praticamente impossível, uma pessoa normal não terá paciência para ficar clicando 200 mil vezes no mesmo lugar. Embrace the shadows! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper007 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 vo tentar depois dessa att de hoje para ver se da certo :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shekoy Coperfild 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Cria um tópico ai, e posta esse programa que poucos sabem, o amigo logo acima já fez 80% do serviço mesmo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Eu sei macro funional no BGC. 2bjs.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Galera se de agradeçam ae estarie procurando um macro para a ejnte usar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHollowSoul 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 A então er fod's acho que já sei esse bug o cara fica gritando *AI AI AI AI*? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHollowSoul 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Man se poderia ter botado o snadboxie para agente abrir 2 gc's ao mesmo tempo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Já sabia dessa mas vai ajudar quelas pessoas q ainda n sabem , vlw pela intenção (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iloveyou~ 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Man se poderia ter botado o snadboxie para agente abrir 2 gc's ao mesmo tempo '-' Que eu me lembra sandiebox não esta mas funcionando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedespise 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Mano tem cara de funcional e não liga pra esse bosta que comento erro de portugues não pqeee isso ai e novato e não sabe o que mouse Fly ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanj2 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 eu ja postei isso aqui .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 eu ja postei isso aqui .-. Por favor né os creditos estão devidamentes colocados ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belelecoxD 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 só pra quem tem paciência de clicar +2000 '--' mas vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liretrix 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Mesma coisa do meu só que o meu tem vídeo http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1914198-bug-exp-gp-com-video-prints.html#post7615191 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Mesma coisa do meu só que o meu tem vídeo http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1914198-bug-exp-gp-com-video-prints.html#post7615191 Bom cara desculpe mas não tinha visto e como algumas pessoas tavam pedindo via Pm decidi postar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados