Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Bug de XP e Metodo 2

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

logo.png

Bom como tinha um lerdo qurendo vender bug -.- , vo postar esse tutorial ate alguns dias atrás funfava

Requerimentos

1°Você precisara de um hack que contenha mouse fly.

2° Você precisara de um fake.

3°Você precisa saber um jeito de abrir 2 gcs ou um colega.

Tutorial

1°-crie uma sala e entre com o seu colega , fake etc.

2°-Ative o mouse fly.

3º- Começe o jogo.

4-°fale pro seu amigo te matar, ou mate seu fake, e clique onde você morreu, assim que o exp sair do seu corpo,clique denovo assim sussesivamente.

Entendendo o BUG

- Vai aparecer o tanto de vez que você clicou como se você matasse exeplo : V 1000 D0 ! Assim dara muito EXP !

Creditos

Eu

xleandrooo

Metodo 2

Tutorial

Usa um hack de rec de hp e toda horar você mata e aperta alt e mata sucessivamente.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Usa HACK DE HP VC mata o Fake , amigo quando subir a exp do corpo delee ativa HP hack. Desativa mata dnv , Repita Tudo Denovo ! :lol:

Creditos

renanf22

EU

E agr mod topico existe u.u metodo 2 sem ter no forum ! :partido: Podia Fixar u.u o povo n fica procurando ate pq a ferramenta pesquisa e uma lixeira !

[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei jogar no Google Tradutor tudo o que você disse nesse tópico, mais não deu certo. Pode me explicar como ler o que você disse?

Porque né.. sdds português!

Nossa Mano Pelo Visto voce que ta ruim no Portugues. ¬¬'

Voltando .

Parece ser Funcional... pena que nao tenho hack

mas quando eu achar algum eu irei tentar . Obg

GC-DE-OURO-02

Link para o comentário

O do Hp eu não entendi.. por que dai fica no fatal e tem que ir matando oque é chato.. tem que ser repetitivo e automático pois o up de xp no pvp é pouco, sendo viável apenas no lvl 70-

Ficar clicando lá o resto da vida não dá.. eu tentei usar 3 macros diferentes e nenhum funciona. pois o click é invalidado dentro do jogo (Y)

Link para o comentário

parece ser Funcional explicando de novo o que ele disse ( o que eu entendi )

1ª tenha Mouse Fly

2ª Quando te matarem clique na tela ( vc ira voar de acordo com o mouse )

3ª largue que vc irá cair no chão de novo...

4ª a exp irá ir de novo

5ª antes de renascer clique de novo..

6ª largue de novo...

ficara ganhando exp como se tivesse matando...

Link para o comentário

esses dois métodos são funcionais, mas seria mais útil com o Macro, sem o macro, é praticamente impossível, uma pessoa normal não terá paciência para ficar clicando 200 mil vezes no mesmo lugar.

Embrace the shadows!

Link para o comentário

Bom cara desculpe mas não tinha visto e como algumas pessoas tavam pedindo via Pm decidi postar '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.