lucario440 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Concordo com o gb e eu ja havia dito antes em outro post que nao usem esse hack n o pvp pois poderia ser o fim dos scripts novamente(ja aconteceu dia 23 e outras datas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lusquito 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Lugar errado de se perguntar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellmix 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 quero hacker :p poha :Dnao vivo sem hacker quro hacker vo morre sem hacker:eek: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GB_Dk 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Vei agora a alternativa vai ser começar a usar macro ou dar um tempo de 1 MES E PARAR DE USAR HACK EM PVP pq da mto na kra!!!usa em missão!!Se vc USA HACK EM PVP SÓ MOSTRA QUE VC É MAIS NOOB AINDA!! Avisando se axar algum script posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucario440 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 lusquito reportado por coment inutil;) Gente vamos deixar a game guard nos derrota:confused::confused: Ae podiamos fazer uma campanha que reunisse todos os developers de scripts pra fazer um novo que funfe HOJE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GB_Dk 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Nao adiantaria vei pq amanha com certeza ja nao funfaria e os kra ia dar um jeito de criar hack pra PVP http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/211786-starscript-v-2-0-com-one-hit-e-muito-mais-funfando.html Ta ai um hack que funfa PELO MENOS NO MEU PC FUNFO!!POR FAVOR NAO USEM O HACK EM PVP USE NAS MISSOES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucario440 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ñ custa tentar né? quero pegar amy de GP ainda hoje falta pokim ñ custa tentar né? quero pegar amy de GP ainda hoje falta pokim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semialto 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ai gene sera que acabou os hacker nao pode ser madem pra ka se tiver aff porfavor se tiver um hackeatt 29/10/2009 madem pra ka :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creu677 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 nenhum funfo até agora to desisperado :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumentaxD 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 gente , um menino chamado haziel,postou um e ta funfando até agora ( dia 29/10/09 ) ja testei.só q não sei colokar aki xD:D:D:D:D:D quem quiser me add no msn : [email protected] esse hack é simples,é so skill de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucario440 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Se estiver funfando gb merece outro thanks meu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 não tenham preguiça de postarem aki seus hacks eu to precisando muito de um nao ignorem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Área errada CloseD~' See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados