fruida 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 PLZ postem aqui um hack que funfa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhavan 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 TEstei Vario aqui do site nem 1 pegou ..:mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luuuan 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 vdd mano.. tah osso :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fandoce 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Até agora nenhum :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriqueMK 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 area errada velho posta isso na area de duvidas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor10ramos 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 è mesmo .. tem Nenhum Funfando , só ontem depois da Att q funfava . mas hoje num ta mais!! Alguem posta Um aii q Funfe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Cw]TiGuIn 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 cara os hacker paro de pega do dia pra noite q saco ontem eu tava jogano de boa quando deu meia noite ainda pegava ai fui dormi agora eu acordei hoge 6 horas da manha e num ta pegano aconteceu o mesmo com voces galera?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fruida 0 Postado 29 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 tah dificil de achar um hack que funfa:( ai galera faz um hack que funfa ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allydragon 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 mesma coisa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinho00 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Manin Ontem ANoiti la Pelas 4:00 Da Manhã Tinha Ficado Em Manuntenção meu hakcer paro de funfa algem tem hacker atualizado manda aki pros mano tomo precizando :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fandoce 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 o meu tb aconteceu isso de manha funfava de no dia seguinte :mad: paro de funfa se alguem tiver hacker funfando legal posta ai VLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xadees 1 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 logico q n vai funfa hj as 6 da manhã ta atualizando o gc pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faee.l 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 area errada amigo .. reported . *Cuuidado* Mod's Closed's aqui .. Malzx :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folks44 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 vo edita uns skript akki e mando pro 6 blz?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanatta123 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ta muitoo osso pega un hack hj...talvez vai te amanha bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brwok 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 que eu saiba n tem... :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCherry 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 É mesmo tá difiícil... Dez de hoje de manhã,eu toda ansiosa pra jogar,e nenhum hack está pegando.. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GamelXD 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 velho pesquisei em tudo acho que os hackeres de grand chase acabaram :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinunio 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Manda Ae Se tiver alguummm rackerr de funFa ManuSSSSS NAo Vivo Sem racker :confused: :mad: :( :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dead-Fish 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 velho pesquisei em tudo acho que os hackeres de grand chase acabaram :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: Não fale asneiras! ^^ @Topic Sim não ta nd funfanu... Espera que sai como sempre ¬¬ Ah... Area errada Closed aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuugi 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Área errada! =/ Mas nenhum funfa, possivelmente Thunder 7.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucario440 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Ae,parem de falar close aki e area errada e vao cuidar da vida de vcs :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dconrado 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 aki tmbem num pegou :mad::mad::mad::mad: q raiva:mad::mad: eu ja teria pego osentinela mas num da sem hack neh:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GB_Dk 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Manim a LUG só ta fazendo isso por causa dos HACK EM PVP pq antes ela fingia que nem via entendeu mais agora todas as salas sao hack entao nao tem como fingir que nao tem nada acontecendo!! Para de fazer hack pra PVP quem sabe volta ao normal!!!! Ah axo que o Thunder 7 nao esta funfando te ajudei agradeça nao custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeeO13 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 eu tava com 1 ontem so ke paro de funfa hjee mo LIXOO!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados