Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem Ajuda Aki?

Posts Recomendados

pessoal eu queria saber uma dúvida sobre o FPS do crossfire AL, tipo eu fps e 15,11,9 por ai e meu processador é o intel® Pentium® Dual CPU E2160 @ 1.80GHz e eu não tenho placa de vídeo... eu devo comprar uma e qual (para deixar o FPS entre 100 e 200)? e eu devo mudar o processador? e pra qual? obrigado... eu postei isso aqui em cheats por que em duvidas quase ninguem olha se souberem me ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é só a placa de vídeo mesmo.Uma AMD Radeon HD 3600 ou uma NVIDIA GeForce 9400GT (eu particularmente prefiro as placas da AMD) mas deve resolver. Pois aqui eu uso AMD Radeon HD 7770 e o jogo com configuração no máximo,antistrópica de 16x e resolução de 2560x1920,e roda em média de 300 FPS

Link para o comentário

O problema é só a placa de vídeo mesmo.Uma AMD Radeon HD 3600 ou uma NVIDIA GeForce 9400GT (eu particularmente prefiro as placas da AMD) mas deve resolver. Pois aqui eu uso AMD Radeon HD 7770 e o jogo com configuração no máximo,antistrópica de 16x e resolução de 2560x1920,e roda em média de 300 FPS

Mais uma vez PSG-1 muito obrigado... eu admiro muito você por qe você ajuda todo mundo e diz oque é certo e o que é errado obrigado...

eu queria saber se essa aki ajuda com o FPS? tipo 100 e 200 Placa de Video XFX ATI Radeon HD-5450 1GB DDR3 PCI Express

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.