Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como jogar minecraft?


Shubo-Pop
 Compartilhar

Pergunta

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

bom, esses dias tava vendo uns videos do minecraft, e gostei, porem não sei como jogar, pois o jogo original tem que pagar, como eu faço para jogar offline ou online mesmo? se pudesse, alguem me mandaria o download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, uma boa maneira de encontrar o Minecraft para baixar sem pagar é procurando no google xD

É só colocar: baixar minecraft pirata, download minecraft, como baixar minecraft, e coisas do gênero

Boa sorte aew e espero que consiga, vai se divertir mto jogando MC ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

PRECISA DE AJUDA COM ALGUMA COISA? INSCREVA-SE NO JUNIOR TUTORIAIS.. VÍDEO AULAS BEM EXPLICADAS E NARRADAS... COM A MELHOR QUALIDADE.. VÍDEOS NOVOS TODA SEMANA.. INSCREVA-SE E NÃO ESQUEÇA DE AJUDAR SEUS AMIGOS MANDANDO A URL DO CANAL =D OBG. VOCÊ PODE FAZER PEDIDOS PELO MEU SKYPE: DJ.Junyorxp

->>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(inscreva-se)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1. Você deve procurar no YouTube: Como baixar Minecraft Grátis ou pirata.

2. Para jogar online, coloque "Procurar servidor" Acho que é assim que ta escrito, ai você clica e põe o IP do servidor!

 

Abraços espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1. Você deve procurar no YouTube: Como baixar Minecraft Grátis ou pirata.

2. Para jogar online, coloque "Procurar servidor" Acho que é assim que ta escrito, ai você clica e põe o IP do servidor!

 

Abraços espero ter ajudado

 

 

Mano, antes de posta, verifica a ultima data de postagem, voce ressussitou um tópico com mais de 1 mês

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.