Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Como ligar o hack do IvanHacker (: -- CROSSFIRE AL - 08/02/13 - ONEHIT CF 08.1

anonymmous
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galerinha , eu vi vários comentarios no post do IvanHacker dizendo que não conseguiu ativar o hack ... pois bem eu vou postar o vídeo tutorial de como ligar ele...

CLIQUE EM SHOW SPOILER PRA ABRIR O VÍDEO !

[video=youtube;hi3p0hCJcIM]

Bom e o tutorial escrito pra quem não entendeu :

1 - Extraia o hacker para seu desktop

2 - Abra o OneHitCF 08.1 como administrador ( para fazer isso clique com o botão direito do mouse e clique em Abrir como Administrador )

3 - Clique em não na mensagem que irá aparecer , logo após espere os 20s , 25s ... e clique em ok na mensagem que diz que pode abrir o crossfire

4 - Va na pasta do CROSSFIRE AL , abra como administrador o PATCHER_CF , que é o launcher para abrir o game ( TEM QUE SER COMO ADMINISTRADOR PARA NÃO OCORRER ERROS )

5 - E depois que clicar em iniciar , fique movendo o " INJETOR " para la e pra ca asssim >>>>>>>>>> / <<<<<<<<< entende? movendo ele aleatoriamente ... depois que o crossfire abrir e o menu estiver aberto pare de mover (:

6 - Dai é só logar e ser feliz (:

---------------------------------------------------------------------------------------------IVAN SOU TEU FÃ CARA ;D

AQUI O POST DO HACK DO IVAN : http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2018699-new-onehit-corrijido-sem-erro-na-ativacao-versao-08-1-ivanhackertm.html

Bom é isso galera , caso quiserem suporte só me avisarem blz?

FALO (:

" SIM MODERADORES CHATOS U-U EU SEI QUE ESTOU NA ÁREA ERRADA MAS TEM INTEGRANTES DA WC QUE NÃO SABEM AS AREAS CORRETAS PRA PESQUISAR AJUDA OK? OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.