Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Atualizado - Pegou Ardamax no pc Olhe como tirar !!!

Posts Recomendados

Eai galera vou postar um hacker aqui para vocês

E também um programinha que tira o ardamax porque eu vi em alguns posts que tão colocando ardamax dentro dos hackers e se eu postasse so o programa alguém ia comentar "Área errada" eu sei mais aqui mais pessoas olham então vou postar um hacker também

OneHitCF 8.1

Tutorial

1°: Baixe o Hacker que está em RAR e extraia ele com o Programa do winrar ou "outro" para sua área de trabalho

2°: Abra o arquivo "OneHitCF 08.1 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista

"Click em "SIM"

3°: Espere um tempo de 25 segundos e clique em "OK"

4°: Abra o Cf normalmente, vai aparecer uma nova mensagem, avisando que seu hacker foi injetado. bom jogo!

Prints

crossfire201302080001.png

Programa que tira o ardamax

1°: Execute como Administrador e depois clique em "Virus Scan" e depois escolha "Ardamax Keylogger" e clique en "Iniciar"

2°: Ira carregar e verificar seu computador recomendo não ter nada aberto porque pode travar e quando terminar se ele pedir para reiniciar recomendo

3°: O programa não tem vírus nenhum vou postar scan e voces escaneiam ai, ele tem 231kb no .RAR

Prints

2a3wjk.png

2jfcfwk.png

Downloads

OneHifCF 8.1

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

ScanVirus 1.0

[DOWN]

[/DOWN]

Scan

OneHifCF 8.1

[sCAN]

[/sCAN]

ScanVirus 1.0

[sCAN]

[/sCAN]

Creditos

Pelo Hacker - OneHitCF

Print - IvanHacKerTM

Pelo ScanVirus - LifeGooD

Print - LifeGooD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esta indo o hacker '

Porque ?

Execute como Administrador e veja se ele não esta aberto nos processos se tiver feche por la e tente abrir novamente.

Meu pc ta com esse virus oque ele faz ?

O Ardamax registra tudo que você digita no seu pc senhas, Email toda tecla apertada ele envia para quem o crio e também tira print do que você esta fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.