Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Já Reinstalei o CA e ainda nao consigo jogar


furquim13
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera atualizei o CA da primeira vez deu que tava com virus em um arquivo e msm ignorando achei que fosse esse o prob .. entao nao entrava .. ai tirei tudo .. nao uso hack .. e reisntalei o CA sem o anti virus ligado .. bom quando chegou em um arquivo ele acusou um erro e diz que o pach nao conseguio ser instalado normalmente e pede pra tentar de novo .. mas nao achei em lugar nenhum como tentar de novo ... uso o winxp...

se alguem puder me ajudar queria aproveitar esses poucos dias sem hack nos serves pra jogar ... mas parece que nao da ...

Ahhh mais um detalhe .. qdo clico no CA ele aparece a tela normal de Start e qdo clico no Start simplismente fecha a tela e nao roda nd ... ajudem por favor ..

Vlw !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara tenta Deletar Todos os arquivos da pasta C:\Nexon e instalar denovo o Jogo que com certeza vai dar pra voce jogar Normal

 

 

Mario_kill

 

Atirador de ELITE

heueheuehe

llTheHunterSll

na Veia hauhaushasuas

FAN de XxFireWalLxX

VOCE É MEU FAN USE ISTO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SE GOSTOU AGRADEÇA!!! Não vai kair seu DEDO clicando em AGRADEÇER NEAH OU VAI???

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok .. consegui .. vou postar aqui como pra tentar ajudar quem tiver o msm prob ...

primeiro eu fiz o que o marcelo falow deletei tudo da pasta nexon dps eu instalei o jogo o patch e dps tirei a pasta combat da lixeira e fui substituindo arquivos nao substitui o engine ... ai a atualizaçao na hora da intalaçao foi rapida e nao mexeu nele .. e deu certo ... pode fechar ... vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.