Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo]Pacotao Djgarotinho Funfando 100% att 28/10!

Compartilhar

Funfa ?  

1. 1. Funfa ?

• sim
      0
    • nao
      0

Posts Recomendados

Pessoal Muitos pediram para mim fazer Meu 3º Pacotão então resolvi criar um mais modifica melhor para voces e tudo funfando certinho

funfa (100%)

Pacotão do Djgarotinho contém :

- Script (novo !)

- Playertemplate(skill de cash)

- char script (etc..)

- run direct

-Thunder trainer 7.0(novo)

Script do Djgarotinho Contém :

One Hit

Semi Auto-Kill

Drop Hacker (72%)

MP Hacker

Special de cash

Exp Hacker e etc

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pessoal como todos sabem eu nao coloco foto quando esta 100% esse e um Hacker bom conforme agradecimentos eu vo me motivando para criar melhores esse foi meu melhor hacker criado ate agora espero que Gostem

1º - Vá na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 "na pasta onde esta o grand chase.

2º - depois de ir na pasta do Grand Chase, vá na pasta stage e substitua os arquivos:

playertemplate.kom, script.kom e char_script.kom.

3º - depois volte na pasta do grand chase e clique em run_direct ou abra executar e digite:

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

Pronto, se divertasse com o exp hack, potion full, one hit, semi auto-kill etc...

Créditos:

By Djgarotinho

Aviso : o semi auto-kill nao esta pegando com alguns bunecos então use o seu Pet

e para usa skill de cash pracisa apertar o (D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma cuidado tem um virus trojan do tipo direct nesse download ai! pod olhar a scan nem precisei do panda daki de casa! + a i man ta muito massa o seu em comparaçao com o dos outros tem ate o thunder e a nova fase e tals!

Link para o comentário

lutabox123

Funciona sim ... ate hoje as 3 da manha eu tava usando ... esses tao desatualizados ! mais os scripts.KOM funciona !

hunter 007

Em minha assinatura tem o link de download e so copia na barra de indereços e aperta enter !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.