Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Forma de usar Speed no UnitMu e demais Mu's 97d !!

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia =)) , Primeiro post meu =D

Todos que procuramos speed hack para Mu, estamos cientes de que a maioria são postados com má intenção,

e com arquivos recheados de serves trojans e keyloggers , mas hoje eu não vou postar nenhum download..

Se você ja tem um speed, mas o GHP ou Anti Hack do seu mu pegou ele, não se preocupe siga o tutorial e seja novamente feliz :lol: ..

1º - Vá no site do seu Mu, baixe os arquivos de instalação (se você ja tiver no seu pc será ainda melhor).

2º - Instale normalmente.

3º - Antes de abrir, desative a internet, abra-o , aparecerá uma mensagem de que não foi possivel atualizar..

Ative a internet , abra o navegador e veja se voltou normal a internet.

4º - Se conect ao Mu, logue na sua acc , minimize e abra o speed hack que você ja possuía, e pronto, voltou a funfar :lol: .

Alguma dúvida? - Mande seu email (msn/face/skype) e eu lhe esclareço tudo!

Se funcionou, não custa nada agradecer né ?! ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por agradecer, mas o speed que eu possuo acusa um vírus, mas eu continuo usando e nunca aconteceu nada no meu pc. :lol: , kkk

E eu sei que é contra as regras passar arquivos com vírus, caso queira o speed me adc no msn : [email protected] ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.