asl0ck 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Ae pessoal no meu Your Freedom estava aparecendo aquela mensagem (Que meu Your Freedom era velho e por isso meu Combat Arms nao abria fui la no site e baixei um novo agora nao aparece mais a mensagem espero der ajudado! Nem precisa exclui o outro pode istalar por cima dele mesmo aqui o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so baixa o Windows installer click em Mirror (US)para baixar :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 isso eu ja sabia mais valeu a intensão xD..tem gente que naum sabe ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickimaruSz 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Eu tava procurando por isso, vlw mesmo brother, levou meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catinho157 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 vlw mlk funfo \!! brigadao resolveu meu probles!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabully 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Ei cara, ai pra configura, é a mesma coisa do que o antigo? Aff, eu baxei essa atualização ai que você falo, ai agora demora um monte pro freedom abri, e não tem como mais bota 24 horas --' Quero sabe se é só aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asl0ck 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Ei cara, ai pra configura, é a mesma coisa do que o antigo? Aff, eu baxei essa atualização ai que você falo, ai agora demora um monte pro freedom abri, e não tem como mais bota 24 horas --' Quero sabe se é só aqui sim para configura é a mesma coisa que o outro Aki em casa esta normal nao demora muito esta igual ao antigo!! Acho que é so ai na sua casa ou mesmo sua net! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 não vo fala nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados