augusto951 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 NOme: Sieghart Idade: +de 600 1ª Classe:Gladiador 2ª Classe:Comandente 3ª Classe:Ares 4ª Classe:Tortudador Arma da 4ª Classe :Katar ( não copiei do ragnarok, so o nome ) Image dele: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Combos/ ComBo: Z Z Z Z ( ele bate com a katar 5 vesses no adversario) Comobo Melhorado: Z Z Z Z >> ( ele bate no adversario e depois um atak que arremesa pra longe) ComBo Aerio: Z Z Z Z Cima Z Z Z ( no final do comob ele da uma batida pra cima ) Combo Aerio Melhorado: COmbo Aerio + Z Z Z ( no final do combo aerio ele bate le de cima e aremesa o adversario rpa baixo) Corrida:>> ( Ele corre ) Atak na corrida: >> Z ( Corre e da uma batida) Atak duplo na corrida: >> Z Z Z ( Ele corre e da 3 batidas e epois uma pra frente) Atak pra tras na corrida: >>< Z (Ele corre vira de costas e da uma batida) Atak no ar: No ar , Z ( ele da uma batida no ar ) Atak pra baixo no ar: No ar , Z Baixo ( ele da um chute pra baixo ) Atak pra cima no ar: No ar , Z Cima ( ele da uma batida e 2 chutes pra cima ) Atak na corrida no ar: No ar , >> Z ( ele corre no ar e da uma batida ) Repucho : No ar , baixo baixo ( ele volta bem rapido pra baixo ) Skills/ 1ªSkill:Atak Rapido (da 3 batidas bem rapidas e depois 2 chutes pra cima ) 2ªSkill:Lamina acelerada ( +10% de atk, +10% de def e almenta a velocidade dos combos e batidas em 150%) 3ªSkill:Chamado dos deuses (aparese um dragao um pegasu uma ydra e varias criaturas , todas ele comesao a ataca e depois explodem) Furia Skills/ 1ªSkill: Super Atak rapido (mesmo + 3 chutes) 2ªSkill:Lamina Acelerada (mesmo + 5% em cada um deses) 3ªSkill: Chamado Dos deuses (mesmo + aparese + criaturas e a explosao e maior) Bom eu fis o meu melhor vis oq pude pra mostra minha imaginasao , as atak e skills nao estao tam bem esplicados pq nao seu me espresa mas deu pra te uma leve noçao. obrigado por assistir Volte Sempre (Zuera) Agradeser Nao custa CASH mas ajuda munto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macalacaroxil 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 não imagine se n copiou do Rag... só faltou o sonic blow ^^ mas ficou legal embora essa arma combine mais com ryan sieg e mais rustico axo q clava ou maça seria mais legal... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurFumo 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 rsrs que imaginação fgertil tem esse menino, mas nao tem nada a ver com o sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zateon 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 lol, torturador?? q nada a ve esse muleke é noob memo... ve se n floda viu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Striker. 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Cara eu joguei ragnarok por 1 ano , e fico bem parecido ... mais o que vale a intenção e o nome torturador e meio estranho para uma classe.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 aprende a escrever.... legal mas a 2a skill fico meio xatinha e além disso ele não tem nada de novo.. pareçe mais uma 5a classe do lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 aprende a escrever.... legal mas a 2a skill fico meio xatinha e além disso ele não tem nada de novo.. pareçe mais uma 5a classe do lass De acordo. Armas do tipo assassinato e de saque rápido são do Lass. E na boa,parecido é elogio.Basicamente é Ragnarök xD~ MAAAAAASSS você teve criatividade e gastou seu tempo (ou copiou) fazendo isso.Vai melhorando,vai que uma hora sai? Alías,eu e muitos concordamos que:Se a terceira se chama "Ares" a quarta vai ser "Kratos".As armas vão ser essas:"Blade of Chaos" (Espadas do Chaos) e Sword of Olimpus (Espada de Olimpus).E o balão dele mata,ranca sua cabeça,seu braço bate em você com ele...e etc's... @Editando...Bem,se foi criação sua mesmo,parabéns,não quis ofender e nem nada quando eu disse "ou copiou". Desconsidere oque tiver sublinhado. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto951 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 De acordo. Armas do tipo assassinato e de saque rápido são do Lass. E na boa,parecido é elogio.Basicamente é Ragnarök xD~ MAAAAAASSS você teve criatividade e gastou seu tempo (ou copiou) fazendo isso.Vai melhorando,vai que uma hora sai? Alías,eu e muitos concordamos que:Se a terceira se chama "Ares" a quarta vai ser "Kratos".As armas vão ser essas:"Blade of Chaos" (Espadas do Chaos) e Sword of Olimpus (Espada de Olimpus).E o balão dele mata,ranca sua cabeça,seu braço bate em você com ele...e etc's...[/color][/font] é criaçao minha mesmo lol, torturador?? q nada a ve esse muleke é noob memo... ve se n floda viu? 1. noob e vc 2. eu mesmo criei eu n copiei 3. vai se lasca n so burro nem retardado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 ta tdo copiado do ragnarok, concordo com o NaSyx, a quarta deve ser Kratos, ai ele vai ter as blades of chaos, ai ele usa o 3o especial q ele fica com a gauntlet of zeus por 1 min xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 se skill virar buff o seu oponente vai virar um speller desgraçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Larutotto 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 1. O cara que crio esse topic e nb 2. se foi vc q crio(que nao foi) vc e mais nb ainda 3.Cara pa q fica dando control+c control+v isso e mais nb ainda pq n tem capacidade de escreve sosinho e e verdade copio do ragnarok ^^ :D:D:D AJUDEI? AGRADEÇA. NÃO AJUDEI? ME DESCULPEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stevenhke 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 nbs sao tudo e nbs cheiso d fantasias ei nbs eu prefiro q a quarta class do sieg seja e zeus e ele use um montante igual o da elesis so q a arma vai estar para frente e ele seguara com uma mao ai s ele fiacara lol :):(:mad::o:eek::cool::(kkkkkk xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italor12 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 lol 3a skill vem dragão, ydra,dinossauro,piterodátilo ai eles atak e depois explode kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Kata é uma arma boa é pro lass,lol... Sieghart é mais copião da elesis,então seria melhor ele usar um montante ou algo do tipo...Aliás,o MP3 fico horrível,apelão de mais,e o sieg nao invoca bichos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lassdog 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 ja tem o vingador de katar nao pode ser esse:D:D:D:D:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 torturador? nada a ve coma historia dele pow ses tem q fase umas sugestões mas parecidas com as historais dos chars o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 q Noob T.T se vc n viu o Sieg e atack Corpo a Corpo ou seja Melee Pelo oque vc disse 3ªSkill:Chamado dos deuses (aparese um dragao um pegasu uma ydra e varias criaturas , todas ele comesao a ataca e depois explodem) Ja viu ele envocar algo????Ele n e magia de envocaçao as magia dele tem q ser Corpo a Corpo e ainda ydra mano vai pra escola e Hydra Antes de dar sugestoes veja uque esta fazendo pqta com Papel de noob !!! Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v_pedro 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 O nome da classe dele tem q ser Ditador na minha opiniao ia fika loko Mais: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean da 13 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 preferiria q fosse assim nome:demolidor arma:arpao (nao vou fazer os combos) mp1:corte duplo x ele joga a pessoa no alto da tela e faz um x mp2:ataque do tartaro ele pega e ataca o xao a onde a pessoa esta sobe um canhao de fogo azul e ele começa a atacar em x mp3:morte sangrenta ele faz o arpao ficar gigante e começa atakar ate zegar no hit 50 :D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 bem caso ja nao tenha visto se nao me engano ja fizeram a JOB da Quarta Classe do sieghart e se nao me engano ja tem ele no KGC e sera PrimeKnight(bom no KGC e) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 q tosco mano n gostei xD q tosco mano n gostei xD Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 gostei disso num Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio357 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 meu irmao torturador???? esse jogo e pra -12 anos nao para +18 ou seja essa sujestao cairia como uma luva la no jogos mortai:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Otima Conclusão . Você é bem Criativo . Usou sua imaginação pra Bolar o Inexplicavel . Cada um com sua mente mas achei Bom . Não descarto a idéia de Ter copiado de algum outro Site . Mas está otimo . Parabens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 sinto mto em t desapontar mais jah existe a 4º class do sieg acho q tds jah estaum sabendo e.e :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados