Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

comu criar um tiket ..pq fui banido

polanske
 Compartilhar

Pergunta

fui banido na minha conta por abusar dos bugs do exp ...qria saber como enviar um tiket para ver se consigo entrar na minha conta pra tranferir minhas armas e meu nx prepared que tem la....me ajudem se souberem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Kra acredito que isso seja impossível quando se é banido vc perde tudo e não tem direito de revindicar alguma coisa dela e mesmo que tivesse esqueceu que não podemos estar jogando pois já fomos bloqueados, acho q não tem oq possa ser feito!

Se quiser tentar mesmo assim logue-se no site da Nexon e clique em SUPPORT depois clique em Log a ticket e escreva o que quiser.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

davisanro eu ja fui banido nunca pus NX na minha conta e mandei um Ticket pra nexon e eles me desbaniram e eles ainda perguntaram se eu era Brazilian e eu disse que Sim pos mesmo eu sendo Braisleiro eles me desbaniram By: Mario_kill

Mario_kill

Atirador de ELITE

heueheuehe

llTheHunterSll

na Veia hauhaushasuas

FAN de XxFireWalLxX

VOCE É MEU FAN USE ISTO

SE GOSTOU AGRADEÇA!!! Não vai kair seu DEDO clicando em AGRADEÇER NEAH OU VAI???

Link para o comentário

• 0
davisanro eu ja fui banido nunca pus NX na minha conta e mandei um Ticket pra nexon e eles me desbaniram e eles ainda perguntaram se eu era Brazilian e eu disse que Sim pos mesmo eu sendo Braisleiro eles me desbaniram By: Mario_kill

Pode ter sido uma excessão, mas que bom que funcionou para vc, torço para que funcione do mesmo jeito ao nosso amigo ai de cima.

Vlw

Link para o comentário

• 0

O unico bom da nexon, sei la ela é competente quando o assunto é suporte ao jogador, pega a lelve up pra vc ver, manda ticket la é piada, denunciar tambem outra merda que não presta, pelo menos nesse aspecto a nexon é boa.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Considerado atendido.

Caso ainda haja dúvidas o criador do tópico me mande uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.