Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como arrumar o erro do please wait.

Baumpravc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera do webcheats, hoje eu vim encina como tirar aquele erro do please wait, acho que ninguem posto ainda e.e

Intão vamos la primeiro de tudo exclua seu Point Blank.

Baixe o Point Blank deste site ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: O site é da techtudo super confiavel, acho que todos vcs ja viram esse site :D.

Quando o Download tiver pronto vai na pasta do Point Blank e vai em PBconfig.

La embaixo onde está LOW, VERY LOW E LOW denovo no primeiro low voces marcam o righ nele.

Quem tiver um CCleaner passa na parte de erros e da uma limpada pra garantir mais se não tiver não precisa =).

da uma atualizada no PC, (BOTÃO DIREITO E VAI EM ATUALIZAR.)

Abra o Point Blank e jogue quantas partidas quiser :D.

CRÉDITOS

Baumpravc

OBS: Espero ter ajudado :D se ajudei me da um thanks, mais só se quiser não posso obrigar ninguem haeuah :D

FLW GALERA.

:amor:

HA E LEMBRANDO, EXCLUA O WALL DO PBKAYBO E JOGUE SEM HACK, AO CONTRARIO VAI COMEÇAR A DAR PLEASE WAIT DENOVO, AS DLLS VÃO ENTRAR EM CONFLITO! OBG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, poderia adicionar o SCAN?

Tópico mal formatado, desorganizado, tente organizar e poste o SCAN, Leia as Regras.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.