Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ERRO ao INJETAR No EXIT (32 BITS XP)

lsoares07
 Compartilhar

Pergunta

• Estou com um erro na hora de injetar as DLL's do NOEXIT , a do Sobeit injeta normal , mas quando vou injetar a NOEXIT . da um erro ...

• Eu faço o processo com o RADIX para deixar visivel , uso o BYPASS , mas ja fiz manualmente com vários outros programas e todos dá a mesma coisa no final ...

• É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Esse é o erro que aparece mas essa imagem não foi eu que tirei print peguei de uma outra duvida que foi feita mas não responderam vim aqui para tirar o meu erro porque querou sar hacker ' atualmente o unico que estou usando é o WALL , mas queria usar o AIMBOT !

• Me ajuda por favor sem respostas idiotas de "Voce deixou ele visivel"

• Antes de falar leia primeiro tudo , para não ficar só ganhando POST !

• Já desfragmentei fiz todos processos com o CCLEANER tudo , e creio que isso seja um ERRO da DLL para o meu sistema 32 bits XP !

• Também porque não é só comigo , e sim com umas outras pessoas que tem sistema XP 32 !

• Obrigado

• Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
    Quando entrar no ProcessHacker da suspend e execute o No-exit 3 vezes logo após a dll do sobeit.

É disso que eu tava falando pessoas que respondem sem entender a mensagem dita , se eu não consigo injetar a no exit nem 1 vez como vou injetar 3 ?

GENIUS

mesmo assim valeu pela tentativa !

Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
     Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.