Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cade o COTANTE e o QUEREMOS SERVIDOR PARA INICIANTES LUG 1.1?? ...


FELIPETEMP
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

kd o hack??

Explicaçoes????

 

o hack está paralizado no momento.

 

Os motivos:

 

1 - O hackshield mudou para a versão 5.6.13.296 ( ehsvc.dll ) tornando o metodo de bypass antigo não funcional, impossibilitando deixar o menu ( modificações na vtable-device com fonte d3d padrão ) do hack funcionar sem ser detectado + o metodo de proteção usado para impedir a detecção e banimento de contas.

 

2 - Falta de tempo para começar uma nova base que não use a fonte d3d padrão.

 

3 - O hack estava quase completo, faltando apenas alguns ajustes como o Nome das Armas, Personagens entre outros ajustes.

 

Estes são os motivos, lembrando que no momento eu ( PerfecBR ) estou fazendo o hack sozinho pois o PedroFunkeiro está muito ocupado, se alguem ver o nick PerfecBR nós creditos de outro hack saiba que eu não o ajudei a fazer, apenas estou nos creditos porque postei algumas funções ao publico como Weapon Spawn, Character Hack, Rank Hack, Rejoin After Kick.

 

Informações sobre essa ultima atualização de cliente:

 

O Jogo deu patch no antikick e em outra função que seria usada para Travar a Sala quando fosse kikado, o Rejoin continua funcional.

 

Estou pensando em liberar uma versão mais basica do hack sem uso de Menu, sendo por Hotkeys - Teclas de Atalho, a qual incluiria -> Munição Infinita, Travar a Sala ( sendo usada para travar se alguem tentar te kikar em sala sem Elite ), Talvez o Weapon Spawn ( ele vai ser um pouco complicado para alterar para hotkeys e deixar facil de usar ) ou inclua um sistema automatico para estes items, alem de outras funções mais basicas.

 

 

Como se fosse fácil atualizar algo do tipo, com a atualização do Client, talvez demore meses ainda.

 

#Área errada.

 

é facil atualizar, este jogo a cada atualização altera poucas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

o hack está paralizado no momento.

 

Os motivos:

 

1 - O hackshield mudou para a versão 5.6.13.296 ( ehsvc.dll ) tornando o metodo de bypass antigo não funcional, impossibilitando deixar o menu ( modificações na vtable-device com fonte d3d padrão ) do hack funcionar sem ser detectado + o metodo de proteção usado para impedir a detecção e banimento de contas.

 

2 - Falta de tempo para começar uma nova base que não use a fonte d3d padrão.

 

3 - O hack estava quase completo, faltando apenas alguns ajustes como o Nome das Armas, Personagens entre outros ajustes.

 

Estes são os motivos, lembrando que no momento eu ( PerfecBR ) estou fazendo o hack sozinho pois o PedroFunkeiro está muito ocupado, se alguem ver o nick PerfecBR nós creditos de outro hack saiba que eu não o ajudei a fazer, apenas estou nos creditos porque postei algumas funções ao publico como Weapon Spawn, Character Hack, Rank Hack, Rejoin After Kick.

 

Informações sobre essa ultima atualização de cliente:

 

O Jogo deu patch no antikick e em outra função que seria usada para Travar a Sala quando fosse kikado, o Rejoin continua funcional.

 

Estou pensando em liberar uma versão mais basica do hack sem uso de Menu, sendo por Hotkeys - Teclas de Atalho, a qual incluiria -> Munição Infinita, Travar a Sala ( sendo usada para travar se alguem tentar te kikar em sala sem Elite ), Talvez o Weapon Spawn ( ele vai ser um pouco complicado para alterar para hotkeys e deixar facil de usar ) ou inclua um sistema automatico para estes items, alem de outras funções mais basicas.

 

 

 

 

é facil atualizar, este jogo a cada atualização altera poucas coisas.

 

 

Obrigado Pelo Menos Respondeu, A questão do HACK em si, você poderia liberar ele SEM AIMBOT e Telekill ? pois isso que estraga o jogo, Mais PWL é legal, drop de arma é legal ... dentre outras

 

OBRIGADO mais uma vez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

o hack está paralizado no momento.

 

Os motivos:

 

1 - O hackshield mudou para a versão 5.6.13.296 ( ehsvc.dll ) tornando o metodo de bypass antigo não funcional, impossibilitando deixar o menu ( modificações na vtable-device com fonte d3d padrão ) do hack funcionar sem ser detectado + o metodo de proteção usado para impedir a detecção e banimento de contas.

 

2 - Falta de tempo para começar uma nova base que não use a fonte d3d padrão.

 

3 - O hack estava quase completo, faltando apenas alguns ajustes como o Nome das Armas, Personagens entre outros ajustes.

 

Estes são os motivos, lembrando que no momento eu ( PerfecBR ) estou fazendo o hack sozinho pois o PedroFunkeiro está muito ocupado, se alguem ver o nick PerfecBR nós creditos de outro hack saiba que eu não o ajudei a fazer, apenas estou nos creditos porque postei algumas funções ao publico como Weapon Spawn, Character Hack, Rank Hack, Rejoin After Kick.

 

Informações sobre essa ultima atualização de cliente:

 

O Jogo deu patch no antikick e em outra função que seria usada para Travar a Sala quando fosse kikado, o Rejoin continua funcional.

 

Estou pensando em liberar uma versão mais basica do hack sem uso de Menu, sendo por Hotkeys - Teclas de Atalho, a qual incluiria -> Munição Infinita, Travar a Sala ( sendo usada para travar se alguem tentar te kikar em sala sem Elite ), Talvez o Weapon Spawn ( ele vai ser um pouco complicado para alterar para hotkeys e deixar facil de usar ) ou inclua um sistema automatico para estes items, alem de outras funções mais basicas.

 

 

 

 

é facil atualizar, este jogo a cada atualização altera poucas coisas.

 

Seria uma boa essa versão básica. Por que não leva além ? :)

"I cannot die, don't now!" -Hero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.