Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal como tirar o 360 e o nome da sala


fellipe -david
 Compartilhar

Pergunta

galera to jogando sem hack,mas o nome das salas que eu crio e onehit.com quando jogo de sniper do 360 sem estar usando e estou sendo kikado

por favor me ajudem

Vendo acc.

Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK.

E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX

Patente é general supremo Valor Á combinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

por isso estou pedindo ajuda,deve ter um modo de tirar todos os indicios de hack

Vendo acc.

Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK.

E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX

Patente é general supremo Valor Á combinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muda o nome na hora de criar a sala '-'

E o lance da sniper estar dando erro, é porque quando usa armas mais fortes, você tem que desativar algumas funções, como speed, long knife, invisible, etc..

Os hacks que estão no fórum são internacionais, são feitos para outros CF's, agente que usa no CFAL corre riscos de levar error client!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Muda o nome na hora de criar a sala '-'

E o lance da sniper estar dando erro, é porque quando usa armas mais fortes, você tem que desativar algumas funções, como speed, long knife, invisible, etc..

Os hacks que estão no fórum são internacionais, são feitos para outros CF's, agente que usa no CFAL corre riscos de levar error client![/color][/size][/font]

 

nao estou usando hak '-' por isso estou pedindo ajuda.Isso esta acontecendo quando nao estou usando hak,esse e meu problema.

Queria saber como eu tiro esse bug do 360 quando eu mato ele da o 360!!! ''eu nao estou usando hack '' e ja exclui ele do meu pc mas continuo dando 360 =/

Vendo acc.

Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK.

E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX

Patente é general supremo Valor Á combinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
nao estou usando hak '-' por isso estou pedindo ajuda.Isso esta acontecendo quando nao estou usando hak,esse e meu problema.

Queria saber como eu tiro esse bug do 360 quando eu mato ele da o 360!!! ''eu nao estou usando hack '' e ja exclui ele do meu pc mas continuo dando 360 =/

 

Baixe o CCleaner, rode ele para fazer uma limpa aê nos processos, cookies, talz!

Pode ser que algum hack que você usou antes ainda esteja em processo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.