Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(New)OneHitCF Único FUNCIONAL-ATUALIZADO-08-02-2013 -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

a jeita isso na moral ta ridiculo desse jeito, nos tem que ficar mochendo o tepo todo , tem gente que não sabe fazer isso, eu fiz isso tudo mais msm assim o crossfire feixou o hacker, ivan não adiantou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po veí , Num tá abrindo a janelinha do hacker, tento apertar INSERT e nada. Vo tentar a ultima vez , se eu conseguir, eu Edito , :D

 

Edit: É veí , num tá dando msm não, e ainda tomei ban :/ ajeita ai por favor, Desde já Eu agradeço , q eu sei q vc num nos decepcionar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack testado e funcional

 

seguinte galera: essa versao mudou um pouco; agora tem que esperar terminar ontagem ate aparecer janelinha de hack ativado e depois da ok

 

testei varias vezes com contas fakes funfou normal, mas nao garanto nada

 

essas versoes nao estao durando mais do que 12 horas acho; depois fica patched ok

 

sugiro logar toda vez,sempre, numa conta fake pra ter certeza :ufa::ufa::ufa::ufa:

 

obs: lembrar de executar o cleaner toda vez que sair do cf e for logar em outra conta ok

 

win 7 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que não tá conseguindo não deve ter visto o vídeo.

Para o hack funcionar, você deve deixar o hack sempre na frente de outras janelas (Pressiona o botao direito sobre o hack e fica arrastando ele pela janela, até aparecer o menu no jogo).

É só ver o vídeo que vão ver melhor como faz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.