IvanHacKerTM 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Hacker PATCHED. Moderador CLOSED aqui! NÃO BAIXE DANDO BANNED. Apresentação: Aprensento há todos novo OneHit CF Atualizado AVISO: VEJA O VÍDEO PARA CONSEGUIR ATIVAR O HACKER. [video=youtube;hi3p0hCJcIM] Fala galerinha do meu coração, hoje estou trazendo o novo OneHit CF, atualizado para CROSS FIRE ALL's, Funciona em todos os CF's. Quero pedir a vocês, antes de irem jogar, que tal agradecer o conteúdo em perfeito funcionamento postado para vocês? é bem simples, basta clicar em Agradecer No final do TÓPICO, do lado esquerdo da sua tela < Vamos ao que interessa galera! Indice: Tutorial Prints Donwload Scan Créditos Adicional Tutorial: 1°: Baixe o Hacker que está em RAR e extraia ele com o Programa do winrar ou "outro" para sua área de trabalho 2°: Abra o arquivo "OneHitCF 08.0 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista "Click em "SIM" 3°: Vai aparecer algumas mensagens, sobre propaganda do hacker, só ir dando "OK" 4°: Espre um tempo de mais ou menos 25 segundos, quando der a última mensagem avisando que seu hacker está ativo clique "Ok"[/size][/color] 5°: Abra o Cf normalmente e bom jogo! Funções do hacker: Onehit Z.M/ZA MODe Mata com 1 tiro no modo zombie No Recoil Tiro perfeito (Sem tremer a mira) Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta Long Knife Alcance da faca Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair não perde dano AFK BOT ??? Não ser removido da sala por inatividade Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma PNo Reload Pro Caregamento mais rápido Delay Change Troca suas armas mais rápido Draw Bone Caixa em volta dos players (NÃO RECOMENDO) Full Balo-Ammo [v] Munição infinita no modo zumbie Change Knife Weapon hack de armas brancas Auto HeadShot Aimbot Speed Hack Velocidade Mais rápida Down Land Ficar em baixo da terra No Knock Back Ao cair de lugar alto, não perde muito HP Anti boom Bombas nao tira dano CrossHair Mira de precisão Invisible Hack[F] Faz com que você fique INVISÍVEL ao pressionar F! Prints Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: OneHit CF Pelo Hacker. IvanHackerTM Pela Criação do TÓPICO edição dos arquivos de UPDATE Entre outros. PSG-1, Por ser meu emo e pelo meu TÓPICO.. duda l.d Pela ajuda no TÓPICO, PRINT, FEITO SCAN ENTRE OUTROS. Adicional: Aviso: Antes de entrar com sua conta principal, teste em uma conta fake, não me responsabilizo por banned em contas. Não esqueçam de Agradecer o conteúdo pessoal, vai me ajudar muito o agradecimento de vocês. É isso aí galera, espero que gostem, usem com moderação. Quem quiser entrar em contato comigo deixarei abaixo os meios. Skype: ivanhells Msn 1: [email protected] Msn 2: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonymmous 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Ah leke leke leke leke siosdjiosaioj flw mano fikei desde as 11 horas esperando kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionataa7x 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 éééééhh Ta meia Boca kkkk' #brink's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocosta02 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 a telinha do hac não apareceu tio T.T apertei insert e não foi vou tentar denovo Edit Buaaaaa Não foi haushuahsua Edit Denovo: Vi o video e entendi ... Thank you Mo huahsuahsua Vo viajar pra jacarepagua e so volto 4º feira '-' Adios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 154 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Está um saco mesmo para ativar mas está funcional em windows xp 64 bits e windows 7,em breve irei postar screenshots e tentar dar o possível de suporte aos necessitados. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.M_ 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Vllw maan . Tii amooo voçéee e mt boom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Está um saco mesmo para ativar mas está funcional em windows xp 64 bits e windows 7,em breve irei postar screenshots e tentar dar o possível de suporte aos necessitados. =D Eu te amooooooooo, casa comigo? prometo ser fiel, amar e respeitar kkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huao21 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 ai ivam ajeita pra gente o rack de correr o de voar long knife :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormaicon2000 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 IVAAAN CARA Vocee e muito foda fiquee postando HS Vaaleu te amo cara S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreoliveiira 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Parabéns carinha, mais uma vez representando, logo cedo já posta um cheat para que todos possam usar e abusar o dia inteiro. Valeu, continue assim e bom trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airtontt 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 seu hack funciona em windows 8 tambem.. eu uso windows 8 e aqui pega de boas sempre o teu hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patias 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 no meu ta aparecendo aquela mensagem de uma atualização para o 8.1, eu abri o jogo com o 8.0 e nao apareceu o hacker! o jeito é esperar entao :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel199 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 por favor ivam ajuda aqui pq o crossfire ta pegando o hacker aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anailton Freitas 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Putta Merdda,, Ivan vc é um hacker muito foda man,, eu so jogo cross fire por sua causa,, so gosto de jogar com hack,, da mais graça,, no Point Blank era Mr_s0beit,, ele paro de cria hack,, eu vim pra CF,,Chego aki tem um super Hacker em ação , so vou para de jogar CF depois q vc para de cria hack ,,, Te Amo Cara ------sz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 no meu ta aparecendo aquela mensagem de uma atualização para o 8.1, eu abri o jogo com o 8.0 e nao apareceu o hacker! o jeito é esperar entao :( Atualização falsa, pode clicar em "NÃO" que o hacker vai ativar do mesmo jeito. Faz o seguinte,. delete qualquer versão anterior a 08.0 e passe o ccleaner em seu pc, que vai funcionar normalmente, segui o vídeo do TÓPICO para conseguir ativar o hacker. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitbn 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 n funfo n apareceu a tela de ativação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alancu 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Ivaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnn te amoooooooooooooooooooooo sempre nao deixa eu fica sem hack vlw msm cara so posta topicos funcional. cara se e foda..... na boaaaaaaaaaaaaaaa vlwwwwwwww mano sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djsacana155 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Eu te amooooooooo, casa comigo? prometo ser fiel, amar e respeitar kkkkk. KKKKKK que dia vai ser o casamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patias 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Atualização falsa, pode clicar em "NÃO" que o hacker vai ativar do mesmo jeito. Faz o seguinte,. delete qualquer versão anterior a 08.0 e passe o ccleaner em seu pc, que vai funcionar normalmente, segui o vídeo do TÓPICO para conseguir ativar o hacker. abraço funfo, vlw tu eh o maximo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduvqq 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 nao esta abrindo o hak ivan o hak nao esta abrindo na hr de entrar no ck quando eu ia colocar o meu login nos outros haks aparecia o menu do hak mais agora nao esta aparecendo mais me de uma ajuda ai mano de q faser,ou posta outro hak ai pra mim e pra galera ai pf....vlw mano pela atençao,tuh é 10 nos haks .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talyszikamen28 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 n funcional windows 7 o hak abre eu espero os 25 segundos quando abre o jogo o hak fexa e o menu n abre :( ivan fais um hak q funfa no win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel199 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 alguem me ajuda ?? nao funciona em wind 7 ajuda ai ivam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxntzzinhoxX 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 ivan vai toma no olho do seu c.u seus hack ta banino geral nessa porr.a ajeita a porr.a do hack ai pra nois jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocosta02 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Se declaro pra PSG huashuashua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtrape 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 menu nao ta abrindo,,,, ivan, teria como deixar long kinef somente em 2x, tem muito criançao q nao sabe usar e poe no max alem de toma erro fica atrapalhando muito na faze mutantes. se puder agradeço de coraçao mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados