Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ei pessoal ajuda aki pff os hack's nao entraaam


gabrielgenteboa
 Compartilhar

Pergunta

pessoal ajuda aki aki ta aparecendo isso em todos dll que eu uso aparece isso.........Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi econtrado d3dx9_43.dll. A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema........... pessoal ajuda aki pf vlws flws

 

e depois aparece injetada com susseso mais nao pega ajuda ae pessoal pf nao entendo.ei pessoal pro hacker pegar tem que colocar as dll's.injector e o hacker na pasta do C.A ??? ajuda ae pessoal vlws flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

TOMAAA LIXOOOO!!!! LOL

Parece que a LUG Ao Contrário que Dizem, Fez Um ÓTIMOOOO Trabalho Contra Os HACKERS NuBS!

Cara Na Moral, Ja Usei hacker Sim, Aliás Todos Aki Ja Usaram um Dia, Tenho Certeza...

Mas Agora, Sei que Não vale Apena, o Importante é se Divertir Dentro do Jogo, e Não "Ah Meu Deus Eu Tenho Uma Bela Patente", "Ah Meu Deus Eu So o FOD4 Do KD/R"

Pense Nisso e Reflita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai, Cara Se olha no0 Espelho Primeiro Migao. Depois fala Cmg Blzz ?? 'Bye Bye' OtarioOo

 

Se vc Nao Usa hack Oq Ta fazendo aki Noob De merd'a Se tem Algum problema Comigo Usando hack go x1 Sem Hack ***p..... De Merda seu Mr.Troço... :D

 

Afff's nem Vo, Perde Meu tempo Falando Com Poca Bosta (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.