Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ei pessoal ajuda aki pff os hack's nao entraaam

gabrielgenteboa
 Compartilhar

Pergunta

pessoal ajuda aki aki ta aparecendo isso em todos dll que eu uso aparece isso.........Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi econtrado d3dx9_43.dll. A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema........... pessoal ajuda aki pf vlws flws

e depois aparece injetada com susseso mais nao pega ajuda ae pessoal pf eu nao entendo se pederem me responder agradeço. pessoal pro hack pega eu tenho que coloca na pasta do combat arms ???? ajuda ae vlws flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha amigo, nunca ouvi falar de um erro assim :confused: mais tenta baixar essa d3dx9_43.dll o link logo abaixo. Coloca em Computador>Disco local C: > Windows > System 32 e coloca tambem na pasta do C.ATalvez de certo espero que corra tudo ok :)

Link download da DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"I cannot die, don't now!" -Hero

Link para o comentário

• 0

Olha amigo, é o seguinte você está baixando de forma errada a DLL pois ela tem que vir " zipada " e você extrai o arquivo ZIP e pega a DLL que vem dentro e poem la na pasta que eu te falei "System 32" e depois coloca o mesmo na pasta do C.A e tenta fazer o processo do hack normalmente espero que de certo Boa sorte :)

Ta aqui a print de onde você tem que apertar pra fazer o download da DLL zipada la no site que te mandei:

semttuloeve.png

"I cannot die, don't now!" -Hero

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.