putaputa 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 GALERA ME AJUDA AII QUANDO EU VO ABRI O C.A E DO START ... DA UM ERRO: ERRO ENGINE EXE. AII APARECE NAO ENVIA E DEPURAR ... OQUE EU FAÇO GALERA PRA CONCERTAR ISSO ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RickimaruSz 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Tenta instalar o jogo novamente, tem muita gente com problemas depois dessa manutenção, a maioria dos problemas estão sendo resolvido após reinstalar o game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucas-99 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 isso podi ser algum hack que esteja na sua pasta do CA,se tiver tira ele,ou se nao so reistalando mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andre siva 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 éé nóis que tááá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 putaputa 0 Postado 29 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 VLW aii GALERA voo LA FASE OS PROCEDIMENTOS ..VLW tao agradecidos jaa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
putaputa 0
GALERA ME AJUDA AII QUANDO EU VO ABRI O C.A E DO START ... DA UM ERRO:
ERRO ENGINE EXE. AII APARECE NAO ENVIA E DEPURAR ...
OQUE EU FAÇO GALERA PRA CONCERTAR ISSO ?:confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados