NoRcAdO 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Galera clan NazYsTaS-BR recrutando membros quem nao tem clan e quizer entra no clan e so entrar nesse site logo a baixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pra poder entrar vc tem que ter esse patente logo em baixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para mais enformações meu msn :[email protected] se vc quizer hack eu tbem tenho também eu estou a procura de moderador quem quizer e so me add no msn . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
71393532 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 tem aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizael015 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 me acc no seu Clan meu nome é BuFFiToS Me Recruta la meu nome é BuFFiToS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoRcAdO 0 Postado 3 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Blz manom eu to afim de moderador pra me ajudar com o clan quem quizer fala comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CastucaCP 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 >.> o Clan ae é novo né pra ser tão noob... Rank baixo, poucos membros e são noobs...;/; Se kise ve ae galera: >>> *[R]evengers Brasil Clan* <<< Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sou o dono, o Clan tem bastante ZP e usamos Skype;; Dúvidas add: [email protected] (MSN) castucacg (Skype) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~supremus~ 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 cara,olha o nome que voce deu para sua cla,nasystas,isso ai e um ponto muito fraco para sua cla,ja pensou? cara,no jogo de 10 brasileiros 6 e negros,entao voce esta perdendo seu ponto de vista,sabe porque ninguem entra nele? porque voce e um tremendo de um racista... "ja penso o meu shadow entra nisso ai? xD" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[K]odashi~ 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 [R]evengers gostei . acho que vou entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoRcAdO 0 Postado 3 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 olha so manom vc pode ter a melhor clan mais eu vou continuar com a minha clan daqui um tempo essa clan vai incabular os outros ae ver so o que eu to falando visse esa clan e nova mais vai tirar onde espera so ^^ mano entra la no clan que eu aceito vc lá flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CastucaCP 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 >.> se vc quizer hack eu tbem tenho[/color] Depois disso, nunca seu Clan vai ser bom pow, num Clan o feche não pode ser hack nao!!! Eu sou chefe do [R]evengers Brasil Clan, detesto hack!!! A galera que quiser entrar no meu só APPLY, mas tenta se comunicar primeiro pelo MSN ou Skype valew galera!!! [email protected] (MSN) castucacg (Skype) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HERO-KILL 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Depois disso, nunca seu Clan vai ser bom pow, num Clan o feche não pode ser hack nao!!! Eu sou chefe do [R]evengers Brasil Clan, detesto hack!!! A galera que quiser entrar no meu só APPLY, mas tenta se comunicar primeiro pelo MSN ou Skype valew galera!!! [email protected] (MSN) castucacg (Skype) Acho q as regras não permite poste de outra clan no topico q se relaciona ao do proprio Dono se quer divulga seu Clan crie seu proprio tpc e deixe de ser Nobb, Deu Pra ver q é iniciante em Forum manin desculpa aew mais se a sua clan é melhor ele naum sabe ate pq vcs Nunca foram Beta Clan e o nome "Nazysta" não quer dizer q a Clan tem Preconseito contra os Negros e sim é apenas o nome q ele deu para Clan, Toma vergonha na cara e Faça seu Proprio TPC e pare de Aglomerar Na divulgação do manow flw, Se não tem capacidade de Divulga Sua clan manda Algum menbro da sua equipe q tenha mais experiencia pessa esse favor para ele Fui.....:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CastucaCP 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 >.> Fica na sua aeee só to falando q pra ter um Lider hack o CLan nem vale a pena e só avisei q meu clan é bom num post ali;; fica de boa.. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoRcAdO 0 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 olha so manim o seu clan pode ser o melhor do cross fire mais eu nao to nem ai pra ela flw cuida do seu clan que eu cuido do meu flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoRcAdO 0 Postado 15 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Galera clan NazYsTaS-BR recrutando membros quem nao tem clan e quizer entra no clan e so entrar nesse site logo a baixo clan nova galera entra ae se nao sabe entra no clan fala comigo no msn >[email protected]<[/b] http://clan.z8games.com/clanstat_cf.aspx?guildid=44384]Z8Games ? Home of the Best Free MMO Games - Clans - Clan Home Pra poder entrar vc tem que ter esse patente logo em baixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para mais enformações meu msn :[email protected] se vc quizer hack eu tbem tenho também eu estou a procura de moderador quem quizer e so me add no msn . clan novo ae galera entra ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados