Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maioria dos hacks funfando ultimamente!

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal venho trazer pra vcs esse mega tuto com vários hacks para vcs! Já q o do fixo tem muito poucos hacks!

Tutorial

O que é um auto-kill ?

Apareciam umas listras amarelas ai era só ir ao ponto mais alto da faze e atacar que todos os bixos morriam ,isso ,vai funcionar do mesmo jeito , o script.kom vai fazer aparecerem as listras já o char_script.kom dá o damage,é só vc ir ao ponto mais alto da fase e soltar o ataque de seu mascote à vontade que tds os montros morrerão !!!

Dowload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Uma observasão , esse one hit só funciona em alguns casos , como os de baixo !!!

Damage Hack:

Elesis - (Funciona em alguns golpes, como o chute.)

Lire - (Critical ataque e no ataque normal)

Arme - ( Bola de fogo e o ataque ↑ + Z)

Lass - ( Kunais e o ataque ↑ + Z)

Ryan - (NÃO FUNCIONA)

Ronan - (NÃO FUNCIONA)

Amy - (Funciona no ataque ↑ + ↓ + Z e em todas as magias)

Jin - (Ataque ↑ + Z, nas magias e nos ataques no modo Fúria)

Sieghart - (NÃO FUNCIONA)

SKILLS ↓

Transformação infinita (nas demais classes do Ryan ao ser apertado D ele se transforma.)

Skill "Vento cortante" na Elesis quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe)

Skill "Rio de lavas" na Arme quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe)

Quando aperta D com os demais chars ele solta a 1ª skill de 3 MP.

Solta a magia "Contra-ataque" ao apertar D no Lass (somente na 1ª classe)

Solta a magia "Flecha explosiva" ao apertar D na Lire (somente na 1ª classe)Motivo de não funcionar com alguns personagens : Não sei , porque essa é a primeira vez que isso acontece comigo .

Em algumas misoes de xenia ele nao ta funfando!"

para matar os bichos das misões aperte ''D'' Em ves de ''Z''

Screen:

previa.jpg

Comandos

Auto - F9 - Aperta a Tecla F9 automaticamente.

End - Desativa o Auto F9

Download:

OBS:Isso não é um hack é apenas um utilitário entao nao precisará de scan pois é altamente confiavel!

StarScript msm funcionamento do primeiro + recomendo esse pq está + atualizado!

Tutorial:

Baixe o StarScript

estraia ele ( de preferencia na area de trabalho ) abra a pasta " StarScript " Copie os arquivos

va no inconi do GC aperte com o botao direito, aperte em localizar destino

va na pasta "Stage" e colo os arquivos copiados

entre no grand chase sem usar patche ( ai vc mi pergunta Como eu entro no GC sem patche )

Va no Iniciar depois em executar e coloque isso!

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__"

Download:

Scan:

Tuto:

O alto kill funciona com os seguintes golpes

Elises: Funciona com alguns golpes normais como o chute

Lire: Com o ataque normal vc mata =D

Arme: funciona fazendo " Bola de fogo " ou ↑ + Z

Lass: Funciona apertando ↑ + Z

Jin: Funciona apertando ↑ + Z

Amy: Funciona apertando ↑ + ↓ + Z ( PS: 4 clase so funciona soltando especial )

Ronan: So n funciona com a 1° clase o e com a 3° clase vc tem ki solta especial para pegar ( o resto e so apertar ↑ + ↓ + Z )

Ryan : Com a 1 clase funciona quando vc se transforma em lobo 1 faiz ↑ + Z, Com a 2° e 3° clase so funciona quando vc vira Niphirin e apertando ↑ + ↓ + Z( ele vai dar um soco no chão) ou ↑ + Z ( ele vai solta o poder " Destruir " , Com a 4° clase e so apertar ↑ + Z

Sirgh: Eu n sei por q n tenhu ele ainda =D + Acho ki com os especiais ele mata e com a 2 ° clase apertando ↑ + ↓ + Z ele pode mata tbm ^^

PS² na opisao do Ryan ai serto vc ta falando " ah eu vo gasta o meu GP ou meu Cash para vira Nifhirin para usar o semi alto kill

vc esta enganado quando vc apertar "D" o Ryan se tranforma em Lobo na 1° clase e n 2° e 3° ele vira Ninfhirin

Mania Speed Capsules V2

Bem, isso aki para quem está vendo agora, é um "hack" para deixar que as capsulas venham mais rapido.

Uma especie de colar fast.

Não tenho muito a dizer, pois no eh soh baixar e ler o q esta escrito no tutorial

OBS : Isto serve para acelerar as capsulas, e agora com 10% a mais de chances de vir itens bons *-*

OBS² : Caso queira que volte ao normal, apenas abra o patcher e deixe-o atualizar.

OBS³: Versão com bugs..

Download:

Scan

Danger cheat engine

Bom esse programa é quase igual um Cheat Engine.

o scan está fazendo, mas está ruim ainda, não está funcionandoperfeito, pode dar lag em seu computador, estou estudando como fazerscan perfeito, e irei postar assim que terminar, mas use o hack packque vem junto com o programa, tem um hack pack de gb, e um de gc.

Observe: Funciona em todos jogos online, assim como GunBound, GrandChase, Wyd a porra toda!

as novas coisas são:

Já tinham postado um meio q desatualizado xD

Adicionei mais opções de tipos de addresses, e arrumei uns bugs que tinham nas opções e etc...

Adicionei a opçãode usar pointer e offset, agora 100% funcional, quaser perfeito esse mini engine!

Você pode configura-lo, mandando abrir um Hack Pack automáticamente, de outro local, depois veja na foto.

Você pode escolher a quantidade de espaços de address que irá usar.

Não precisa mais colocar $ na frente do address, ele já lê o $ automáticamente.

Mais opções de Address, antes tinha apenas 5, agora tem 10, e em breve terá como você adicionar o tanto que quizer!

O Injetor mudou, tem como você injetar pela lista de processos listadanum bloco, e também auto injetar a DLL, assim facilitando o uso!

Opção de Desinjatar DLL, se você fechar o programa, pode causar lag no jogo, então tem a opção desinjetar.

Da pra você abrir um Hack Pack ou salvar no local que quer, na versãoanterior (danger write address) só dava pra abrir ou salvar na pasta doprograma, agora irá abrir um dialogo, onde você colocará o local doHack Pack.

Você pode colocar para auto abrir o hack pack, quando você abrir oprograma, abrirá automáticamente um Hack Pack do local marcado.

ahh.. mas o que adianta eu salvar a configuração do programa, marcar as caixinhas e depois que eu abrir estar desmarcadas?

Elas não desmarcam, você pode salvar a configuração, fechar o programa,abrir denovo, e lá estará a configuração como você deixou!

dangergc.png

Tutorial

1- Abra o Danger Loader, irá listar os processos, observe: para poder abrir o processo que for injetar, tem que clicar em atualizar lista quando abrir o jogo, ele não atualiza sózinho. E a opção auto atualizar lista está bugada, fica subindo toda hora a barra de rolagem do bloco branco.

2- Clique sobre o processo desejado, ele irá injetar aDLL, caso queria que injete sózinho, clique em atacar processoautomáticamente!

3- se for usar lenght, só precisa colocar se for usar array of bytes e text, em outros tipos não precisa.

Download:

Scan:

OBS: Os VIRUS sao para bom funcionamento dos hacks!

Pessoal e agora a novidade do momento!

Danger Modifier Scrips

scriptmodifier2.png

Esse

programa serve para modificar arquivos de scripts do grandchase, eles

já vem junto com o programa na pasta, são os .lua e .stg.

você pode modifica-los, ataque dos monstros, força, sangue etc...

mas tem que saber usa-lo, não é nada difícil, é facinho.

com ele você pode criar um one hit k.o igual o evolution, thunder etc...

Tutorial Simples

1- Escolha o arquivo que irá modificar alí do lado.

2- Irá aparecer alí no quadrado do lado esquerdo.

3- modifique o que quiser, contando sabendo o que está fazendo, use pra testes de novos cheats também *-*

4- depois clique em salvar, ele irá salvar no arquivo original (oque você escolheu, que está na pasta Scripts na pasta do programa)

5- depois só colocar na pasta do grandchase lá, isso você sabe fazer.

se clicar em salvar como... irá aparecer um dialogo assim:

salvascirpt.png

você

poderá salvar em alguma pasta que você escolher, o primeiro caminho

marcado será o da pasta Scriptsmodificados que está dentro da pasta do

programa. (recomendo salvar lá mesmo)

Download:

Scan

Ajudei agradeça XD!

Estarei postando + é só esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.