Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotão Guinomo nova versão com os melhores hackers!!

guinomo22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal Muitos pediram para mim fazer outro Pacotão Guinomo então resolvi Criar mas dessa vez colocar ele 100% e colocar para Bombar então vamos la pessoal Criei esse demoro para criar mas valeu apena 100% Pegando

Pacotão Guinomo contém :

- Script Guinomo 2.0 ( Meu mas novo Script )

- Macro ( colar,OttoShot,Dash entre outros tdo automatico )

- KoMPackt,KomExtractor ( Server Para criar Script )

- Thunder Trainer 7.0 ( O melhor Trainer do momento )

Script Guinomo 2.0 Contém :

One Hit

Semi Auto-Kill

Drop Hacker (72%)

MP Hacker

Special de cash

Exp Hacker e etc

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

Pessoal como todos sabem eu nao coloco foto quando esta 100% esse e um Hacker bom conforme agradecimentos eu vo me motivando para criar melhores esse foi meu melhor hacker criado ate agora espero que Gostem

1º - Vá na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 "na pasta onde esta o grand chase.

2º - depois de ir na pasta do Grand Chase, vá na pasta stage e substitua os arquivos:

playertemplate.kom, script.kom e char_script.kom.

3º - depois volte na pasta do grand chase e clique em run_direct ou abra executar e digite:

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

Pronto, se divertasse com o exp hack, potion full, one hit, semi auto-kill etc...

Créditos:

Guinomo22

Aviso : o semi auto-kill nao esta pegando com alguns bunecos então use o seu Pet

Gosto Agradeça!!

campanhã coma Buzzy bol e fique com os dentes Podre XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom esta pegando perfeitamente é que te gente que ainda não sabe entra pode colocar um

tutorial mais as pessoal que são novas nisso de hack

....................Obrigado..................Agradecido ali em cima..............................

Link para o comentário

Pessoal taa ai o tutorial como coloca o HACKER TBM TEM NO PACOTE mas tão reclamando q nao colokei akii no poste ta aee

1º - Vá na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 "na pasta onde esta o grand chase.

2º - depois de ir na pasta do Grand Chase, vá na pasta stage e substitua os arquivos:

playertemplate.kom, script.kom e char_script.kom.

3º - depois volte na pasta do grand chase e clique em run_direct ou abra executar e digite:

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

Pronto, se divertasse com o exp hack, potion full, one hit, semi auto-kill etc...

Créditos:

Guinomo22

Aviso : o semi auto-kill nao esta pegando com alguns bunecos então use o seu Pet

Link para o comentário

Quiser nao baixem eu to usando msm Por mim Acreditem no Nub Acima e nunca verão eu do certeza q meu hacker nao tem virus eu tive Problema em colocar o Scan pq eu nao sei upa Scan então nao venha com essa q ta com virus oq nao ta ¬¬1''

Link para o comentário

Nunca vi esse cara antes mais tem uma coisa q me faz confiar nele num sei uq mais esse hack ta funfando sim ______________________________________________________________________________________Admiro:SamuSamu monstro.php?id=6038

Link para o comentário

eu tento digitar akele troço no executar e da erro, quando eu vo procura o run direct eu nao acho...qdo eu faço do meu jeito da erro falano de um negosso de atualização T-T

----------------------------------------------------------------------------

Porque Trapacear... FAZ PARTE DO NOSSO JOGO =D :D

MENOS NO PVP... :mad:[/size]

Link para o comentário

Galera sem scan não baixem,vocês correm um sério risco de ter o PC infestado de virus.O scan é bem simples se ele n coloco até agora é porque ai tem coisa.Até mesmo um programa para roubar senhas o.O Tomem Cuidado Não Baixem!!!!:eek::eek::eek:

Nenhum hack de script está funcionando hoje - amanhã apareceram os primeiros a funfar.

- Não use hack em PvP vá praticar -

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.