guinomo22 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Pessoal Muitos pediram para mim fazer outro Pacotão Guinomo então resolvi Criar mas dessa vez colocar ele 100% e colocar para Bombar então vamos la pessoal Criei esse demoro para criar mas valeu apena 100% Pegando Pacotão Guinomo contém : - Script Guinomo 2.0 ( Meu mas novo Script ) - Macro ( colar,OttoShot,Dash entre outros tdo automatico ) - KoMPackt,KomExtractor ( Server Para criar Script ) - Thunder Trainer 7.0 ( O melhor Trainer do momento ) Script Guinomo 2.0 Contém : One Hit Semi Auto-Kill Drop Hacker (72%) MP Hacker Special de cash Exp Hacker e etc Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal como todos sabem eu nao coloco foto quando esta 100% esse e um Hacker bom conforme agradecimentos eu vo me motivando para criar melhores esse foi meu melhor hacker criado ate agora espero que Gostem 1º - Vá na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 "na pasta onde esta o grand chase. 2º - depois de ir na pasta do Grand Chase, vá na pasta stage e substitua os arquivos: playertemplate.kom, script.kom e char_script.kom. 3º - depois volte na pasta do grand chase e clique em run_direct ou abra executar e digite: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ Pronto, se divertasse com o exp hack, potion full, one hit, semi auto-kill etc... Créditos: Guinomo22 Aviso : o semi auto-kill nao esta pegando com alguns bunecos então use o seu Pet Gosto Agradeça!! campanhã coma Buzzy bol e fique com os dentes Podre XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhavan 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Vou testar:p ai nao mostra oq tem que fazer.. Nâo pegou u!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinomo22 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Na pasta Script Guinomo 2.0 Tem o tutorial como se faz Pega siim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belbacon 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 vlw mano de novo em! chopl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonio13 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Muito Bom esta pegando perfeitamente é que te gente que ainda não sabe entra pode colocar um tutorial mais as pessoal que são novas nisso de hack ....................Obrigado..................Agradecido ali em cima.............................. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinomo22 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Pessoal taa ai o tutorial como coloca o HACKER TBM TEM NO PACOTE mas tão reclamando q nao colokei akii no poste ta aee 1º - Vá na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 "na pasta onde esta o grand chase. 2º - depois de ir na pasta do Grand Chase, vá na pasta stage e substitua os arquivos: playertemplate.kom, script.kom e char_script.kom. 3º - depois volte na pasta do grand chase e clique em run_direct ou abra executar e digite: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ Pronto, se divertasse com o exp hack, potion full, one hit, semi auto-kill etc... Créditos: Guinomo22 Aviso : o semi auto-kill nao esta pegando com alguns bunecos então use o seu Pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 [HELP]O Drop Hack está Funfando? Obrigado desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinomo22 0 Postado 29 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 [HELP]O Drop Hack está Funfando? Obrigado desde já. Siim Esta Pegando siim Perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fittu 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Vo testa, mais pelo jeito ta funcionando, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaKe ' # VeryNice 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 @Edit Arruma o Scan ae ta dando erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmaia 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 manow auto f9 ta fufando?:confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathRay 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Afff link do scan quebradoo, deve ta cheio de virus..... eu recomendo ALTAMENTE vocês a "NÃO" Baixarem esses "treco" enquanto não tiver scan!! See ya ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinomo22 0 Postado 29 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Quiser nao baixem eu to usando msm Por mim Acreditem no Nub Acima e nunca verão eu do certeza q meu hacker nao tem virus eu tive Problema em colocar o Scan pq eu nao sei upa Scan então nao venha com essa q ta com virus oq nao ta ¬¬1'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Gatuno::. 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Nunca vi esse cara antes mais tem uma coisa q me faz confiar nele num sei uq mais esse hack ta funfando sim ______________________________________________________________________________________Admiro:SamuSamu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 lol que emo issu... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se coloka la o arquivo e scaneia, cola o link do scan no fórum e boa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semialto 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 aew kara muito bom esse seu hacker mais ai nao se eu ponho o escrpt.kom e os char_scrip.kom e o plaitemple no lugar do thunder trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calebe777 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 eu tento digitar akele troço no executar e da erro, quando eu vo procura o run direct eu nao acho...qdo eu faço do meu jeito da erro falano de um negosso de atualização T-T ---------------------------------------------------------------------------- Porque Trapacear... FAZ PARTE DO NOSSO JOGO =D :D MENOS NO PVP... :mad:[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paodao 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ta fundo depois de hj pq teve atualizaçao dai tenho q saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorbalo 2 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Muito obrigado brother , se funfar muuito obrigado pq esses zé mané fik colokando linki repetido q naum funfa --', =D vlw - obg pela assinatura VS' ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caribbbean 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Galera sem scan não baixem,vocês correm um sério risco de ter o PC infestado de virus.O scan é bem simples se ele n coloco até agora é porque ai tem coisa.Até mesmo um programa para roubar senhas o.O Tomem Cuidado Não Baixem!!!!:eek::eek::eek: Nenhum hack de script está funcionando hoje - amanhã apareceram os primeiros a funfar. - Não use hack em PvP vá praticar - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barcelos0o 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ta pegando hoje 29/10? Se tiver vc e foda pq nenhum ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raduan5 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Usei aki em casa e deu tudo certo. funfo certim! :) Belo Topic, Continua assim guinomo22. :D Se alguem puder UPA meu bichim. só da um click nele! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi69 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Nem funfo .. mais um lixo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZelaOoO 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 LOL tem gente que fala que funfu i outros não :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balbacon 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Amei Você Estáh De Parabens Guinomo..:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados