Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Pacotão Guinomo nova versão com os melhores hackers!!

guinomo22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal Muitos pediram para mim fazer outro Pacotão Guinomo então resolvi Criar mas dessa vez colocar ele 100% e colocar para Bombar então vamos la pessoal Criei esse demoro para criar mas valeu apena 100% Pegando

Pacotão Guinomo contém :

- Script Guinomo 2.0 ( Meu mas novo Script )

- Macro ( colar,OttoShot,Dash entre outros tdo automatico )

- KoMPackt,KomExtractor ( Server Para criar Script )

- Thunder Trainer 7.0 ( O melhor Trainer do momento )

Script Guinomo 2.0 Contém :

One Hit

Semi Auto-Kill

Drop Hacker (72%)

MP Hacker

Special de cash

Exp Hacker e etc

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

Pessoal como todos sabem eu nao coloco foto quando esta 100% esse e um Hacker bom conforme agradecimentos eu vo me motivando para criar melhores esse foi meu melhor hacker criado ate agora espero que Gostem

1º - Vá na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 "na pasta onde esta o grand chase.

2º - depois de ir na pasta do Grand Chase, vá na pasta stage e substitua os arquivos:

playertemplate.kom, script.kom e char_script.kom.

3º - depois volte na pasta do grand chase e clique em run_direct ou abra executar e digite:

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

Pronto, se divertasse com o exp hack, potion full, one hit, semi auto-kill etc...

Créditos:

Guinomo22

Aviso : o semi auto-kill nao esta pegando com alguns bunecos então use o seu Pet

Gosto Agradeça!!

campanhã coma Buzzy bol e fique com os dentes Podre XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom esta pegando perfeitamente é que te gente que ainda não sabe entra pode colocar um

tutorial mais as pessoal que são novas nisso de hack

....................Obrigado..................Agradecido ali em cima..............................

Link para o comentário

Pessoal taa ai o tutorial como coloca o HACKER TBM TEM NO PACOTE mas tão reclamando q nao colokei akii no poste ta aee

1º - Vá na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 "na pasta onde esta o grand chase.

2º - depois de ir na pasta do Grand Chase, vá na pasta stage e substitua os arquivos:

playertemplate.kom, script.kom e char_script.kom.

3º - depois volte na pasta do grand chase e clique em run_direct ou abra executar e digite:

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

Pronto, se divertasse com o exp hack, potion full, one hit, semi auto-kill etc...

Créditos:

Guinomo22

Aviso : o semi auto-kill nao esta pegando com alguns bunecos então use o seu Pet

Link para o comentário

Quiser nao baixem eu to usando msm Por mim Acreditem no Nub Acima e nunca verão eu do certeza q meu hacker nao tem virus eu tive Problema em colocar o Scan pq eu nao sei upa Scan então nao venha com essa q ta com virus oq nao ta ¬¬1''

Link para o comentário

Nunca vi esse cara antes mais tem uma coisa q me faz confiar nele num sei uq mais esse hack ta funfando sim ______________________________________________________________________________________Admiro:SamuSamu monstro.php?id=6038

Link para o comentário

eu tento digitar akele troço no executar e da erro, quando eu vo procura o run direct eu nao acho...qdo eu faço do meu jeito da erro falano de um negosso de atualização T-T

----------------------------------------------------------------------------

Porque Trapacear... FAZ PARTE DO NOSSO JOGO =D :D

MENOS NO PVP... :mad:[/size]

Link para o comentário

Galera sem scan não baixem,vocês correm um sério risco de ter o PC infestado de virus.O scan é bem simples se ele n coloco até agora é porque ai tem coisa.Até mesmo um programa para roubar senhas o.O Tomem Cuidado Não Baixem!!!!:eek::eek::eek:

Nenhum hack de script está funcionando hoje - amanhã apareceram os primeiros a funfar.

- Não use hack em PvP vá praticar -

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.