Drooogba 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Ae galera, vou disponibilizar um trainer aqui criado por min Droogba e pelo Ryukeen. Oque contém? - Absorção Full - Full HP, MP, RES - No-Mana - No-Delay - Peso máximo ATENÇÃO! Tutorial de como usar: Windows 32 Bits: (Você precisará usar o Root Repeal DOWNLOAD NO FINAL DO TÓPICO) - Abra o Root Repeal e o Trainer - No Root Repeal vá na aba SSDT - Abra o Game.exe espere ele abrir e rapidamente clique em "Scan no Root Repeal" e clique com o botão direito dentro da tela branca do Root Repeal e clique em Unhook All. - Depois clique no botão "Quando a porra do jogo abrir clique aqui!" - O trainer vai fexar e ativar todos os Hackers citado acima! Windows 64 Bits: (Não é necessário utilizar Raidix ou Power Tool) - Abra o Trainer - Abra o Game.exe - Assim que o Game.exe abrir clique em "Quando a porra do jogo abrir clique aqui!" - O trainer vai fexar e ativar todos os hackers citado acima! Atenção!! Não me responsabilizo se essa ferramenta te ofender, ELA É BEM MAL CRIADA! Prints: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Root Repeal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Droogba Ryukeen Ajudei? +1 Qualquer dúvida só postar abaixo, estarei tentando ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelli 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Aqui ta dando DC(4) toda hora que entro... Win 7 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkarraio 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 manim funfo de boas aki o no mana mais tinha q ter um regenzinho aew no meio ^consegio meu like funfando de boas w7 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdmax 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 up up up up no hacker style up up up up no hacker style ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardolk 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 DC(4) Toda Hora que logo Aki . Win 7 64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinato22 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 aqui n funcional faço os passos corretos mas o hk não funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackcap 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 aqui funfou Win7 64. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momoki 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Infucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pivomar123 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 n testei ainda + em graçado conhece esse progaminha? é o progaminha do ******!!!! merece meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drooogba 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Não pode ativar In-Game se não da DC4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volumozo 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 drooogba! depois que o x.trap atualizo dia 4 de fevereiro de 2013 ainda ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pertubs102 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 ai irmão, esse programa nao instala aki, da erro ;z :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanedunha11 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Hack funcional levo meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel.mello 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 testando win8 x64... aqui não funcionou mais tambem não deu dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drooogba 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 drooogba! depois que o x.trap atualizo dia 4 de fevereiro de 2013 ainda ta funcionando? sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asor23 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 quando eu abro o root repeal coloco em SSDT e clico em Scan ele da um erro e então o hack n funfa me ajuda ai alguem o nome do erro é "Error dumping SSDT (0xc0000024)! dai qnd aperto em OK aparece "WARNING: The SSDT in our driver has been faked (0x00000250)! oq eu faço pra isso n acontecer???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X1T4D0 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 boa funfo aqui vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*LanTernaVerde 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Aqui o Root Repeal da erro : Attemp to Write to adress 0x0130800 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cretino0077 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Parabéns pelo tópico, 100% funcional. - Leveu meu thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi41947226 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Hack.Muito Bom.Funcional Win 7 /32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maarymoraes 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 nao consegui faser funcionar win 7 32 como vc fez ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pivomar123 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 e funcional la em casa no win 64 bits 100% funcional agora na casa de meu primo assim>>>> <<<< ta dando erro o root repeal n sei oq fazer aki os erros-: Qnd abro o programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qnd vou fazer scam: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por favor ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drooogba 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 e funcional la em casa no win 64 bits 100% funcional agora na casa de meu primo assim>>>> <<<< ta dando erro o root repeal n sei oq fazer aki os erros-: Qnd abro o programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qnd vou fazer scam: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por favor ajuda Cara esse programa faz o mesmo trabalho que o Power Tool, procure um que faça que ele consegue usark, não foi eu quem criou essa ferramenta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwpontocom 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 x-trap pega aqui , win xp 32bits AS REGRAS SÃO CLARAS, POSTOU TEM QUE AGUENTAR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelso1478 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Root Repeal pra min n funfio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados