Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possibilidade de Trocar meu Username.

J£Ph£[R]~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galerinha, to muito tempo off do fórum, e recentemente vi que já tinha registro, porém tive que pedir um e-mail com o username e senha...

E para piorar, meu username é uma droga, não sei o que tinha na cabeça para escrever desta maneira: J£Ph£[R]~*

Eu gostaria que moderador ou adm, quem tiver acesso ao CP, trocaste meu username para: Jepher ou Jepherson.

Uma coisa simples, que eu possa logar sem ter q pedir para enviar para meu e-mail, o login. u.u

Se caso tenha essa opção, desconsidere a mensagem e peço que me explique onde faço isso...

Fui em Configurações e não encontrei (Só se eu estiver cego).

e por gentileza, peço que alguém quebre esse galho para mim, porque ter q registrar outro e-mail só para mudar o username é uma droga, mais acc para que??

Atenciosamente, Jepherson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, infelizmente não há como trocar seu nick, apenas se você ganhar algum evento que tenha troca de nick como premiação, ou acumulando pontos em eventos secundários feitos pelo fórum.

Se você não gostou deste seu nick, sugiro que crie outra conta, com o nick que quiser, seria mais fácil, do que ganhar eventos, apenas para trocar o seu nick.

Uma coisa simples, que eu possa logar sem ter q pedir para enviar para meu e-mail, o login. u.u
Bom, me desculpe, mas eu não entendi muito bem, mas você gostaria de saber, se há outra forma de logar, sem ter que colocar seu e-mail, ou nick? Se for isto, não há como não, mas caso queirar não ter que colocar seu email ou senha, toda vez que entra, ao logar, tem uma caixa para selecionar ao lado, escrito "Lembrar de mim?", marcando ela, toda vez que você entrar na webcheats, sua conta já estará logada.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.