Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Versão 7.9 Disponível e Atualizado - Depois da Atualização do X-Trap

Posts Recomendados

Tópico criado sem necessidade.

É a segunda vez que você posta o mesmo tópico.

Você mesmo já postou o conteúdo em → http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2017739-funcional-one-hit-versao-7-9-apos-atualizacao-do-x-trap-16-30-a.html

Se você está postando o mesmo tópico porque esqueceu que você mesmo já postou o mesmo conteúdo antes.Sugiro que faça anotações.

Se você está agindo de má fé.Tome cuidado pois isso fará com que você leve advertências da moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi a intenção ! Como meu topico ficou oculto, as pessoas não podiam ver ele. Por tanto se eu não podia duplicar o post resolvi apenas avisar !

Tópico criado sem necessidade.

É a segunda vez que você posta o mesmo tópico.

Você mesmo já postou o conteúdo em → http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2017739-funcional-one-hit-versao-7-9-apos-atualizacao-do-x-trap-16-30-a.html

Se você está postando o mesmo tópico porque esqueceu que você mesmo já postou o mesmo conteúdo antes.Sugiro que faça anotações.

Se você está agindo de má fé.Tome cuidado pois isso fará com que você leve advertências da moderação.

Link para o comentário

unter;7958820']
Essa foi a intenção ! Como meu topico ficou oculto' date=' as pessoas não podiam ver ele. Por tanto se eu não podia duplicar o post resolvi apenas avisar ![/center']

Se você fizesse uma divulgação do seu tópico em sua assinatura,etc. Seria uma forma correta de divulgar seu tópico oculto.

Este tópico criado poderá acarretar em advertência da moderação, e em segundo caso, infrações.

Este argumento é para o bem de sua conta na Web Cheats.

E se não pretende receber comentários inúteis dos membros que poderão vir a comentar aqui,peça para que um moderador feche este tópico.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Atenção!

Este tópico foi considerado inútil a área. Evite ficar criando este tipo de tópico, eles não ajudam a ninguém, e só tumultuam a área.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.