Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajude aii galera do CA!


lucas-99
 Compartilhar

Pergunta

Ai Gelera hoje fui joga mais depois de 1 minuto mais ou menos sempre da [The conection hes ended]conecçao terminada =/ e o freedom continua normal,ligadinho normal,ja fiz o metado de burla o freedom para ver se adiantava mesmo o freedom pegando certinho mais continua o mesmo...se alguem poder me ajudar eu agradeço posta aii amigos (a) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara no site da nexon esta falando isso faz assim exclui todos os arquivos do pasta HShield inclusive a pasta e att denovo o C.A se não der certo Tente desistalar o C.A e instalalo denovo que con certeza vai resolver é ke esse é um problema de att da nexon e eles mesmo postaram isso no site combatarms.nexon.net e eles falaram que fasendo um desses dois métodos com certeza ira funcionar

 

 

Mario_kill

 

Atirador de ELITE

heueheuehe

llTheHunterSll

na Veia hauhaushasuas

FAN de XxFireWalLxX

VOCE É MEU FAN USE ISTO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SE GOSTOU AGRADEÇA!!! Não vai kair seu DEDO clicando em AGRADEÇER NEAH OU VAI???

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara no site da nexon esta falando isso faz assim exclui todos os arquivos do pasta HShield inclusive a pasta e att denovo o C.A se não der certo Tente desistalar o C.A e instalalo denovo que con certeza vai resolver é ke esse é um problema de att da nexon e eles mesmo postaram isso no site combatarms.nexon.net e eles falaram que fasendo um desses dois métodos com certeza ira funcionar

 

 

Mario_kill

 

Atirador de ELITE

heueheuehe

llTheHunterSll

na Veia hauhaushasuas

FAN de XxFireWalLxX

VOCE É MEU FAN USE ISTO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SE GOSTOU AGRADEÇA!!! Não vai kair seu DEDO clicando em AGRADEÇER NEAH OU VAI???

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bah valew ai mano vou fazer isso pra ver se resolve se resolve depois edito..xD

agradecido ;D:)

ae eu exclui mais ele nao atualiza abre o jogo normal aii eu do start diz: fail protection modules.

vo reistalar para ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valew ;D

 

 

Mario_kill

 

Atirador de ELITE

heueheuehe

llTheHunterSll

na Veia hauhaushasuas

FAN de XxFireWalLxX

VOCE É MEU FAN USE ISTO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SE GOSTOU AGRADEÇA!!! Não vai kair seu DEDO clicando em AGRADEÇER NEAH OU VAI???

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.