-WodojO- 11 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Novinha , fiz para uma batalha , avaliem aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnns 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 amei (gostei das suas otras signs tbm) eu axo q ali perto da bunda dela(n so pervertido n) ta meio embassado ou borrado n tenhu certeza se foi propositalok mas se n tenta da uma ajeitada(se eh q ta borrado msm) em geral gostei bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Sim , isso se chama Smudge , eu gosto de aplicar nem que seja em um detali só nas minhas signs , pois Smudge é meu estilo. Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnns 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 eu sei q eh smudge soh perguntei, me desculpe nao te conheço soh comentei... vc falo de uma forma q me deu uma impressao de arrogancia ESPERO ESTAR ERRADO passar bem :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Só achei que não soubesse e gosto de explicar aos outros os efeitos , desculpa qualquer coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Parece que você começou e não para mais Wodojo xD Seus trabalhos estão muito bons, esse não tenho nem o que criticar negativamente, pois ficou muito bom. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Muito bom , vey ta perfeito , parabens ! ! ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnns 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 de boa :D eh q interpretei meio estranho desculpa o mal entendido e dnovo a signta boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 wodojo meus parabens manda um pm e me ensina alguns efeitos para mim mas parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Nussa mulekada vlws mesmo , pretendo melhorar ainda , se quiser algumas aulas add skype aew gabriel.araujo.becker Eu não sou Pro mas o que eu sei eu ensino para qm quiser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurboMan 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Cara muito rox faz um tuto que vc vai ganha uma fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Cara muito rox faz um tuto que vc vai ganha uma fã Campanha, TUTO WODOJO... Todos esperam.. Quer ser meu professor de design ? *-* @Sign... Essa foi sua melhor sign cara.. Muito boa.. perfeira veiii ;O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 fikou massa man curti o result parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 29 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Estarei preparando um tutor para vocês tentarem um result igual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Estarei preparando um tutor para vocês tentarem um result igual. É nóis... Quando fazer me manda PM Porque eu não fico indo muito na área de tutos... Flws vei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 achei legal mano. so um poko monocolor. falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 29 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 OK , Vou tentar melhorar no Gradient na próxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados